24/08/2012

10 Idéias Fáceis

Não é que não tenhamos nada prá fazer no final de semana, mas inspiração nunca é demais.

Cup Cake com bola de isopor, linha, miçangas, quem vai querer fazer ?
Euuuuu

Reciclar vidros... alguém recicla, aê??...rsrs...

Botões "desapareados" como diria minha avó, faça uma árvore cute dessas

Decore sua cozinha com o que você já tem em casa

Junta os retalhos e faz um caminho de mesa,um forro

Flores de jornal ou livro velho(me matam depois...kkkk)

Árvore de macarrão,hãaa?
Olha direitinho prá você ver.
"Natal tá longe minha tiaa..."devem pensar, que doida essa do blog, num tem calendário a coitada.
Mas vale a idéia, ué.

Bordar com botões

Bolinhas de grãos

Castiçal de madeira e arame
Via: BHG, Pinspire


16 comentários:

  1. Lindas idéias. Gostei.
    Inté, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Que sugestões belíssima, adorei o pano com florzinha de crochê e essas velas etá um encanto.
    Tenha um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Ideias fantásticas, adorei os frasquinhos...guardo todos para reciclar.
    Bom fim de semana!
    Lenny, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei todas as ideias! Eu reciclo e adorei os vidros, as flores, os botões...! E Natal não está longe não...rs passa rápido demais, se for assim, tem um outra doida aqui! rs Tô sempre mostrando alguma coisa lá no blog, inclusive hoje. bjs ótimo finde!

    ResponderExcluir
  5. Olá ...

    Excelentes ideias , que maravilha ..!

    Bom fim de semana

    Ernesto

    ResponderExcluir
  6. Ai,Mi!! Em Brasília tem uma feira hipie onde alguns artesãos vendem bolas de sementes e grãos feito estas da foto. Eu gosto muito, mas depois de certo tempo dão bichinho e jogo fora. Uma pena. A ideia de bordar com botões é lindona, vou guardar. Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Todas as idéias são geniais !! Lindíssimas !!

    Da vontade de fazer tudo!

    Beijos e ótimo fim de semana

    Dani.

    ResponderExcluir
  8. Eita...rsrsr adoro estas idéias, amei o cupcake e os vidros, e os botões...rsrsr tudinho.

    bjinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  9. Olá

    Adorei as idéias.
    Visite meu blog também http://caprichoss-fran.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito da idéia do castiçal e também dos vidros rústicos.
    Bj...Bj
    artemadeiraevida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Mi, ideias super bacanas. Amei o bordadinho com botões!
    Lindo domingo, ótima semana!

    ResponderExcluir
  12. Oi Mi! Passar por aqui é sempre muito inspirador! Meus dedinhos já estão coçando para eu fazer algumas dessas ideias, todas são lindas!!!

    Bjins e um ótimo domingo para vc!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Mi, adorei os botões e as bolinhas de grãos, parabéns pelo post, tudo muito lindo...Bjk.
    Seja feliz sempre :)

    ResponderExcluir
  14. Mi, voltei pra dizer que alguns livros deveriam se sentir honrados em se tornarem flores bonitas como essas... (hj estou maldooosaaa... rs)
    Abraço!

    ResponderExcluir
  15. Amei os seus trabalhos e as idéias com vidros em especial. Quantos dons, que o Senhor abençoe suas mãos prendadas! Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...