23/08/2012

Floreando com Feltro






Via : Pinterest

21 comentários:

  1. Oi Mi! Adorei a ideia e o PAP.Ontem também "cismei" com feltro no blog rs bjs

    ResponderExcluir
  2. Mi, muito bom de fazer ..Vou tentar ..a idéia é otima. Tenha um dia abençoado.bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!
    Fica bem :)

    ResponderExcluir
  4. Amei essas flores, e parecem fáceis, vou tentar.
    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu site! Terminei de ver hoje levei 2 dias e tenho pena de nao ter mais para ver! Ehehe tirei um monte de ideias para tentar fazer em casa =) Bjinhos

    http://bypinkhighheels.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Oi Mi, Linda a flor.
    Estou procurando algo parecido pra decorar uma latinha.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  7. Mi, tem como saber as medidas? Achei lindo e queria tentar fazer, mas sem a medida fico em dúvida. Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, não tinha a medida.
      Mas vamos lá, eu acho que ela deve ficar com uns 12 cm pronta.
      Creio que as pétalas seriam 5,3 e 2 cm.
      Vi mais ou menos a proporção da foto,que deve ser 3 x 4.

      Besitos

      Excluir
    2. Tá legal, vou ver aqui se me contento,rsrsrs. Obrigada pela visita,heim! Venha sempre, a casa ainda está em construção,mas tem sempre bolinho,hehehe. Bjos.

      Excluir
  8. Estou adorando passear pelo seu blog !!!!

    Todos os dias olho um bocadinho!!!

    Abraços

    Dani

    ResponderExcluir
  9. Claro que pode "roubartilhar"!!!

    Fique à vontade, que bom que você gostou da minha coruja!!!

    Beijos

    Dani!

    ResponderExcluir
  10. Adorei essas folhas de feltro!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Ficam lindas essas florinhas, adorei :)

    ResponderExcluir
  12. Oi Mi, fiquei apaixonada por estas flores, lindas !

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  13. QUe charme Mi!
    E são fáceis de fazer.
    Pinterestei!!! rs

    Um beijo

    ResponderExcluir
  14. lindas...maravilhosas..e ainda o detalhe de guardar uma fotinha..amei..parabens.

    ResponderExcluir
  15. Ah! Tenho uma foto melhor da coruja com a filhinha corujinha que fiz ontem! Se você quiser eu mando pra colocar no seu post!

    Bjos

    ResponderExcluir
  16. Hum, fica lindo, mas será que EU consigo? rsrsrsrs bjusssssss

    ResponderExcluir
  17. Que lindas!!! Legal para decorar caixas... vou tentar. =*

    ResponderExcluir
  18. Que coisa linda! Amei!!!

    Bjins!

    ResponderExcluir
  19. Adoro flores e estas estao lindas. Bjk.
    Seja feliz sempre :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...