06/09/2012

Cadeira ou Banco?


Alouuu, tem alguém aí?

Interrompemos nossa programação normal , para a propaganda eleitoral bloguística.
Meu marido me chamou outro dia prá dizer que tinha achado uma cadeira no "luxo" e chegou em casa com essa aí embaixo.

- Que estilo é?
E eu prá não ter que rasgar meu diploma , inventei o estilo:
- Uaiii, estilo Gepeto (carpinteiro talentoso e pai do Pinóquio)
Aí ele pergunta:
- você gostou?
-É , bem diferente.
-E você vai pintar de branco?
Aí, a surda entendeu "você vai fazer um banco?"
E já fui falando prá ele cortar o encosto.
-Você quer cortar a cadeira? Num gostou?
- Ueé, foi você que falou prá fazer um banco.
- Nãooo, perguntei se você ia pintar de branco.
Mal entendido desfeito , segue a história da cadeira.
Vem a Maria Eduarda e diz :
-Que cadeira mais lindaaaaaaa....vai colocar no meu quarto?
(Isso por que tem uns 2 meses, que comprei a tão sonhada cadeira giratória e rosa .
Ela agora vai prá 1ª Série , praticamente uma universitária de 6 anos e precisava de uma mesa de estudos , por que terá tarefa todooo dia...rsrs...)
E o marido:
- Pelo menos ela gostou.

Num é que não gostei, mas ela tem cara de banco, olha aí a montagem que fiz no programa "almofadoshop"(impressionante).

Então para aclarar as dúvidas, resolvi fazer uma eleição.
Agora :

-Você Decide
É cadeira ou banco?

26 comentários:

  1. QUE HISTÓRIA LOUCA!!!!!
    GOSTEI DA CADEIRA, TALVEZ SE MUDASSE A COR (PARA BRANCO)OU O ESTOFADO. Ah! Vai! Banco é melhor...kkkk...Que dúvida hã?
    Muitos beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi, realmente é muito original, rsrs, sinceramente eu acho que tá mais com cara de mesa de canto do que outra coisa. kkk, mas vai dar uma banco bacana com certeza!
    Há propósito, já fez a tinta dourada?
    Mudamos toda a identidade visual do nosso blog, se tiver um tempinho passa lá.
    bjinho Eline

    ResponderExcluir
  3. Olá Mi, essa cadeira é fabulosa. Confesso que nunca vi nenhuma igual, mas a minha opinião é igual à tua, acho que ficava melhor em banco.
    Ou então... Se fosse minha eu tirava o assento pintava e colocava um tampo em vidro.
    Bjs e boa escolha!

    ResponderExcluir
  4. Para mim tem cara de mesa. Mas entre banco e cadeira para mim deixava cadeira com encosto é sempre mais confortável.
    Bjs
    Betty

    ResponderExcluir
  5. Difícil essa, mas acho que é um banco com encosto. Os pés realmente lembram uma mesa, tem um torneado bonito.
    Faria uma mesa, colocava um tampo lindo .

    Bjos


    Gláucia

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Dei muitas risadas ao ler o que escreveu..kkkk
    Onde foi que seu marido achou essa cadeira? banco?
    Você é D+ estou super, hiper curiosa para saber como ela ficará.
    Bjocas
    Dio

    ResponderExcluir
  7. Gostei da cadeira ( se mudar a cor...). O banco seria ótimo. Mas também acho que tem mais cara de mesinha de canto.
    Um ótimo feriado pra você!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Mi, adorei o post!rs Eu deixaria como cadeira, mas a opção de transformá-la em mesa lateral também é uma boa! Mas não importa o que você escolher, terá efeito na decoração! :-) Estou pensando na cor rs bjs

    ResponderExcluir
  9. Quer dizer que aí, na Cartagena se acha uma lindeza dessa jogada? Eu sou pela preservação das características originais das peças. Só retiro ou pinto quando não dá mesmo! Então meu voto vai... para cadeira! bjos

    ResponderExcluir
  10. Cadeira, pq é mais confortável. Adorei, ela é linda!

    ResponderExcluir
  11. Eu deixaria ela desse jeito,ela é linda pintaria de amarelo ovo ou azul turquesa e colocaria um estofado belissimo combinando...Amei o modelo eu não encontro uma dessa....

    Bjus Sandra

    http://antesedepoisfazendoarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ha,ha,ha!Que loucura sua história! Mas pra mim, essa cadeira viraria uma linda mesa de canto. Tira o encosto e o estofado, e coloca um vidro.Pinta de branco. Ficaria lindíssima. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  13. Gente, aqui nem com "vela acesa num dia claro" se encontra uma raridade dessas nem prá vender, quanto mais jogada na rua!!!!!!!! Banqueta com encosto, se fosse minha (to roxa de ciúmes)conservaria o modelo original e trocaria somente o revestimento do assento e, talvez, pintaria de vermelho bem fechado, desgastando uma ou outra parte. Acho que ficaria muuuuuuuuuito linda e classuda!!!!!!!
    bjusss

    ResponderExcluir
  14. OI!!!
    Na minha opinião por enquanto deixaria a cadeira, assim só trocaria o revestimento do assento, e mais pra frente até poderia pintar de branco.
    O estilo é lindo.
    Louco quem jogou fora....
    Beijocas

    ResponderExcluir
  15. Muito linda esta cadeira ,eu pintaria de branco e trocava o estofado por uma cor azulada ,acho que ficaria bom ,mas continuaria sendo uma cadeira ,beijos bom fim de semana

    ResponderExcluir
  16. Hum.... cadeira, eu achei lindinha a cadeira, vc pode pintar de branco, colocar alguma borboletas, fadas, e colocar no cantinho de sua princesa, e pelo jeito a madeira parece ser nobre, ela vai poder usar um tempão.

    ResponderExcluir
  17. Eu voto em cadeira, com certeza!!! Pintadinha de branco vai ficar linda, tenho certeza!!!

    Bjins e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  18. É uma senhora cadeira muito estilosa, isso sim! A classe está justamente em ser cadeira com ares de banco...rs. Se fosse minha (que bom seria...) eu deixaria como está, apenas trocaria o tecido por um "pied de poule" na cor laranja. Bjs

    ResponderExcluir
  19. banco branco com estofado estampado e colorido para sua filha, de outras cores mais fortes se colocar em um outro lugar da casa (ex. roxo com amarelo, azul marinho com branco,azul escuro com laranja)

    ResponderExcluir
  20. Para ser cadeira o encosto tinha que ser mais alto, e claro trocar o estofado com uma cor que você goste(eu colocaria vermelho cereja) ou até mesmo de patchwork ficaria lindo.Então banco com certeza.
    Beijossssssssssss amo seu cantinho

    ResponderExcluir
  21. Muito linda essa cadeira..sorte sua achar esse luxo no lixo...
    Se fosse minha eu pintaria num tom areia, desgastava um pouquinho nos contornos e trocaria o tecido por uma cor bem alegre...eu voto em cadeira enquanto ela estiver em boas condições...bjs..quero ver o resultado viu..

    ResponderExcluir
  22. Que tal branco com rosa, trocar o estofamento e dar um lindo presente pra filhota, já que "ela gostou"...rsrsrs.
    Acho mesmo que com uma relíquia desta qualquer coisa que você fizer, com certeza vai ficar linda.
    Beijo Mi

    Gio

    ResponderExcluir
  23. Oi Mi!!! Primeiro, um grande achado!!! Eu ficaria entre o banco e a mesinha lateral. Eu ficaria mais inclinada a fazer a mesiha lateral porque bancos a gente sempre pensa em pelo menos um par, a não ser que já tenha um lugar especial para ele);acho que ele nasceu para ser mesinha mesmo, vai ficar show!!
    Grande abraço!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  24. Oi! Voto em banco com encosto! ;)
    Bjs de boa semana!
    Sofia
    http://ideiasdetrazerporcasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Mi,
    eu a transformaria numa mesinha para ser usada na lateral do sofá... ficará linda!
    ;)

    ResponderExcluir
  26. Oi Mi,
    Eu voto como cadeira, pois o estilo é lindo.
    Mudaria a cor com certeza, mas a dúvida é grande... vai depender onde ela vai ficar. Tenho visto móveis em tons pastéis. Fica lindo tbm., como verde água, palha, rosa clarinho.Mas a cor forte tbm. é show...rsrsr
    bjs
    Paty

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...