28/09/2012

Decorando com arquivadores


Oba, hoje é sexta-feira... 
Muita gente nem quer ver arquivadores pela frente, mas esses aqui merecem uma espiadinha. 
Tem um aí encostado e não usa por que é um trambolhão?
 Dê uma renovada e utilidade.
 Faça dele um aliado na hora de organizar. 
Já imaginou o que cabe de material de artes aí dentro, tecidos, revistas? 








Se o seu tá muita capenga, pelo menos prá floreira serve
Pinterest

Gente, eu estou aumentando o tamanho das imagens no post.
Repararam?
Tá melhor ou tá pior? (parece pergunta de oculista..rsrs...)


Besitos

12 comentários:

  1. Olá Mi! Menina eu tinha um arquivo desses e emprestei...e não é que destruíram?? Vendo essas fiquei com peninha de ter perdido o meu!! Postagem super interessante,adorei!! Bjkas da coruja!!

    ResponderExcluir
  2. Ótimo! Outro dia fui com o marido numa recicladora de metais e vi muitos desses jogados por lá. Você me encheu de idéias!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Oiii, tá certo que uso óculos, mas adorei as fotos maiores,rsrs!!! Beijinhos,

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi! Adorei de cara o primeiro, com esse contorno desenhado.
    Gosto das imagens grandes, ótimo para ver detalhes.
    Eu mudo o tamanho conforme o post rs
    Quando são fotos delicadas prefiro menores!
    bjs ótimo finde!

    ResponderExcluir
  5. Tá ótimo o tamanho das imagens! Sugestões maravilhosas com esses arquivos, vou guardá-las. Excelente fim de semana!!

    ResponderExcluir
  6. Mi, como nunca pensei nisso antes? Fica super original, né...
    Olha, também aumentei minhas imagens e até as letras, eu gosto rs...
    Besitos

    ResponderExcluir
  7. Oi Mi!

    Queria muuuito uns arquivos desses para usar no meu home office! Amei as ideias!!!

    Bjins e bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  8. Idéias bacanas hein! E eu que sempre achei os arquivadores feinhos... heheheh Beijoca e ótimo domingo pra vc flor!

    ResponderExcluir
  9. Mi, pensei em ti quando vi, na televisão, imagens da tempestade que se abateu sobre o sul e leste de Espanha. Espero que contigo esteja tudo bem. Pareceu-me uma situação absolutamente assustadora.


    O maracujá, compro em conserva, no supermercado, sem nenhuma dificuldade. Também há congelado.
    Seguramente que se procurares vais encontrar.
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Oi Miiiiii! Vc e suas idéias geniais.. Amei todos!
    Bju grande
    Joanna

    ResponderExcluir
  11. Ei Mii.como vai?.adorei as imagens...
    tem uma TAG lá no blog p vc responder!!http://www.emporioarte.com.br/2012/09/respondendo-tag.html

    bjusss

    www.emporioarte.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amei o primeiro, num estilo blue jeans... rs
    Como sou meio cegueta gostei das imagens maiores!
    Abraço!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...