10/09/2012

Doçura em Feltro


Olha que bolo fofo, e sem fermento...rsrs...


7 comentários:

  1. Que lindo!!!

    Quem faz umas coisas dessas tem muito talento, adoro!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa quando vi a foto achei que fosse de verdade. É perfeito.

    Ótima semana, bjos


    Gláucia

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi! Ficam lindos...Fiz um post só sobre "comidinhas" rs de feltro, e fiquei encantada com tudo que encontrei! bjs ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Até dá vontade de comer!
    Bjs e uma boa semana!

    ResponderExcluir
  5. oi amei seu blog,gostaria saber se vc tem alguma ideia pra mim dar de aparador de palete gostaria muito de ter um na minha sala porque amo quadros de foto mas a grana ta curta pra mandar fazer entao pensei em paletes que tbm acho muito legal amo estes trabalhos.espero uma resposta muito obrigado.Paula
    abiate5@fastmail.fm

    ResponderExcluir
  6. Mi,
    Que fofura, dá vontade de comer!!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Mi,
    Já fiz cupcake e docinhos em feltro, mas o bolo ainda não..Comprei uma revista com os moldes, mas quero fazer para dar de presente...acho muito fofo.

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...