19/09/2012

Há 3 anos virei blogueira...



Hoje o blog, completa 3 anos.

Não saberia descrever em palavras, minha alegria, minha felicidade e minha realização.
Agradeço a todos pelo carinho, pela companhia quase que diária.

Adoraria conhecer cada um(a) pessoalmente, por que já conheço a casa, os filhos, o cachorro, o papagaio, as plantas, as manias, os talentos, as aventuras e desventuras "decoratísticas", as receitas...rsrs...

Agradeço a Deus , por colocar no meu caminho pessoas especiais, que nos tornam melhores do que quando nos encontram.

Brigadúuuu

25 comentários:

  1. PARABÉNS
    PARABÉNS
    PARABÉNS!!!!!!
    Adoro seu blog, continue assim............
    Beijos do Brasil

    ResponderExcluir
  2. Parabéns :o)
    Bjs
    Betty

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, e que venham muitos e muitos anos de blogueira, porque só quem é, é que sabe o sabor que tem, muitas felicidades, fico á tua espera :)

    http://acasadabilocas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns e que esta data se repita por muito tempo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Mi!
    Parabéns!
    Que venham 3+3+3+3+....
    :-)
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Felicidades!!! Mamae

    Espero que ese grande blog siga crescendo muito e muito mais, muito obrigado pela mudancas que a senhora faiz no meu quarto que cada vez fica mais bonit jajaja.... E filho de blogueira, bloguiero tambien é. Entao visita o meu blog:

    theclubofcars.blogspot.com.es

    Beijos..... :D

    ResponderExcluir
  7. Parabens! É assim mesmo dá uma vontade de conhecer todas pessoalmente né! Nos sentimos intimas das blogueiras, rs! Bjaum

    ResponderExcluir
  8. Aeeee! Parabéns pro bloguitoooo

    ResponderExcluir
  9. Parabéns,este blog é uma inspiração, porque sua alma está nele.
    Tudo de bom pra vc, bjinho Eline

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Mi!! E que você continue por muitos anos, postando coisas lindas para alegrar muito mais o nosso dia! O seu blog é uma delícia!! Beijinhos da Coruja!

    ResponderExcluir
  11. Primeiro quero dizer que conheci seu blog hj.....e estou fascinada... não consigo parar de ver suas ideias e dicas...e fico muito orgulhosa que em saber que a maioria vem da mente de uma conterrânea minha...tbm sou de minas!!! ebaaaaa... Enfim....Muitos Parabéns pelos 3 anos..e que venha muito mais!!! Bjinhos

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Mi!!!
    Eu amo seu blog e suas ideias! Que venham muitos e muitos anos de blog pela frente e espero poder acompanhar tudo!!!

    Bjins!!!

    ResponderExcluir
  13. É muito bom ser blogueira, né??

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Parabêns pelos 3 aninhos que Deus te abençoe, e que você continui postando coisas otimas sempre aqui no seu catinho...quer dizer nosso cantinho...kkk...Beijos.
    http://casinhadosonhodapaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oie parabéns! o meu bloguinho está bem recente, mas compartilho sua alegria, é muito legal ter um blog, no começo as incertezas, os primeiros comentários, seguidores, é bem divertido!

    ResponderExcluir
  16. Parabens, Que esta data seja apenas um trampolim para um salto maior, que vc realize na profissão que escolheu, porque afinal foram anos de estudo e esforço..talento vc tem de sobra, capricho tambem..Vai valer a pena! Beijos

    ResponderExcluir
  17. Mi, perdi a festa,afffff! Sobrou bolo? Ontem não abri blog nenhum, estava com muita dor no braço. Mas aceite o abraço pelo nícer do blog, muito sucesso e amizades pra vc e que Deus lhe fa;ca presente em nossa blogosfera por muuuuuuuuito tempo ainda! Bjos.

    ResponderExcluir
  18. Parabéns!!!! Obrigada por compartilhar conosco tantas coisas boas, tantas idéias. Deus a abençoe sempre em todos os momentos....beijos no coração.
    Regina Celia
    rvloureiro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  19. Parabéns, Mi! Não é nada fácil para uma dona de casa, mãe, esposa, profissional, etc, etc., manter um blog... aprendi na pele. Mas vc tira de letra, faz bonito sempre - adoro! E sou muito grata a Deus por tê-la conhecido; esse intercâmbio virtual sem dúvida me tornou uma pessoa melhor. Obrigada por fazer parte da minha vida.
    Abraço,
    Jussara

    ResponderExcluir
  20. Olá Mi!
    Cheguei atrasadinha mas cheguei!!
    Ainda tem bolinho pra mim?! hehehe
    Parabéns pelo blog e que venham muitos e muitos anos ainda, como o nome já diz, com muita decoração e invenção!!
    beijos

    ResponderExcluir
  21. Mas tinha de me roubar o bolo? :P
    Não cheguei a actualizar meus aniversários pelo que se for ao meu blogue ainda lá encontra a velinha de um aninho... quando já passaram uns 5 :P

    PS: acho que não vai ver o bolinho porque estava alojado no google que bloqueou a conta por detecção de spam elevado. Mas garanto que também usei esse aí, apaguei as velinhas e pus a minha. PARABÉNS A VOCÊ!!! :)

    ResponderExcluir
  22. Parabéns atrasadinho, vale?

    ResponderExcluir
  23. Oi MI,desculpe o atraso amiga mas eu não sabia que era seu niver,agora que eu vi que já tinha perdido três posts seu, agora to colocando em dia desculpe viu?Feliz Aniversario pra vc e para o seu blog.Seja muito Feliz.BJS no seu ♥

    ResponderExcluir
  24. Olá, sou brasileira também e vivo em Viana, adoro o seu Blog e o seu jeito de escrever, claro que me identifico muito. Parabéns por todo sucesso, é merecido!!! beijinhos

    ResponderExcluir
  25. Parabéns Mi, que venham mais anos de sucesso no seu blog. Me identifico muito com suas idéias!

    bjs no coração
    Paty

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...