05/09/2012

Minha Cozinha,um pouco de tempero e organização

Tenho esse cantinho, dos temperos e acessórios de cozinha que apesar de ser uma parede muito pequena, tento sacar o máximo proveito.


Comprei na IKEA esse revisteiro e resolvi colocar na cozinha, prá guardar rolo de alumínio, papel vegetal, filme plástico.
Vem em pacotes com 3 e tava no "queima" por 1 euro (preço anterior era 12,99)

Na parte de cima, usados como quadrinhos porta copos da Coca-Cola


Tudo aqui vem em pacote de 1 kg : arroz, açúcar, grão de bico, feijão,etc...
Aproveito os potes de bolacha e os de achocolatado prá deixar tudo organizado,cabem 1 kg certinho
Os de achocolatado escrevo por fora o conteúdo.

Esses já mostrei, é como organizo cubo de galinha, de carne,peixe.
Guardo em vidros prá não pegar umidade, coloco dentro um pedaço da embalagem original, prá identificar do que é.

Aqui como fazer decoupagem nas tampinhas

Ah, e depois mostro mais da cozinha.
Besitos

18 comentários:

  1. Puxa!
    Que vergonha lá de casa Mi rsrsrsr, tudo tyão organizadinho, tá uma beleza.

    Beijos e bom feriado

    ResponderExcluir
  2. Gosto de tudo assim também...bem organizadinho.
    Adorei tudo.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Ah que cantinhos bonitinhos!!! Muito bem organizados e fofos!!! Parabéns!!!! Adorei a utilidade do revisteiro! Beijocas
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir
  4. e eu aqui s´querendo organizar, aiaiiiii......obrigada pelas dicas

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei os cantinhos,muito lindos!!!!!

    bJS

    ResponderExcluir
  6. Q organização, amei.

    ResponderExcluir
  7. Adorei tudo, principalmente a criatividade de deslocar objetos para outro ambiente, como o revisteiro e os porta-copos da Coca. Adoro esses reaproveitamentos com vidros e plásticos tb...

    Parabéns! Bjs

    Angelis
    naminhamansao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Menina, adorei os quadros (portas copos) da coca-cola. Onde foi que vc comprou? Me passe, por favor, vai...eu amei de verdade sua organização. Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Oi Mi,
    Que menina organizada!!
    Estou de volta ao blog e com as visitas...dei uma passeada geral e continua tudo lindo por aqui.
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Mi, somos "gêmolas" de organização?? Amei tudo, vou anotar e fazer algumas coisas pra mim. Vc permite que leve sua ideia do revisteiro pro meu blog? Aguardo resposta ansiosamente,rs. E pode deixar que darei os créditos,viu. Bjos.

    ResponderExcluir
  11. Ficou muito lindo. Adorei as cores e principalmente a cara de casa aconchegante!
    Bjs e fique com Deus
    Com carinho
    Daca

    ResponderExcluir
  12. Olá Florzinha... Adorei sua cozinha, tudo muito bonito e organizado! Parabéns! Gostei muito do seu blog, tanto q já tô até te seguindo! Dar uma passadinha lá no meu bloguinho, e se quiser me seguir também pode ficar á vontade, pois será um grande prazer ter sua companhia lá!

    Beijinhos Carinhosos!
    Ana Patricia
    http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ai, adorei essa parte da sua cozinha e a forma como vc organiza suas coisas...vou até colocar esse post no meu "Favoritos"...vem cá, e esse quadro retangular, onde vc arrumou? Adorei ele!!!! Bjs e parabéns pea organização...tá The Best!!!

    ResponderExcluir
  14. Cozinha organizada é um sonho, né?
    Parabéns a sua está funcional e cheia de charme.
    Um beijo
    Fê Dutra
    Casa da Dona Santa

    ResponderExcluir
  15. Ah Mi, fiquei até com vergonha da minha, que está uma verdadeira bagunça, rsrs... vou me inspirar em você e deixar tudo organizadinho!rsrs

    Bjins!

    ResponderExcluir
  16. Mostra mesmo!
    Amo conhecer as cozinhas das amigas blogueiras.
    Tenha uma ótima semana.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  17. Oi Mi,
    Adoro tudo organizadinho assim em potes também, fica com outra cara, não é mesmo?
    Além de funcional fica lindo!

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  18. Mi que delicia de dicas de organização, já vou dar um copy para fazer auqi em casa. Beijinhod Jú

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...