24/10/2012

10 idéias para o Jardim


Coisa boa é mexer na terra, andar na grama e relaxar.
Eu que moro em apartamento, tenho meu cantinho verde  prá distrair.
Aqui é outono, então só  mudo os vasos, reviro a terra, faço algumas podas.
 Devo plantar umas tulipas e nada mais.
Como assim, nada mais?
 Ahh...esqueci..., também vejo idéias inspiradoras , floridas, coloridas e sonho com a primavera.

Bebedouro para pássaros feito com vasinhos


Floreiras feitas com pneus


Mini jardim com tijolos

Lindo

Caminho com peças em concreto e com pintura em stencil

Jardim na gaveta, não esqueçam de forrar com plástico antes, como fiz na minha cesta

Olha que fofo, se você tem um jardim grande

Num tem?
 Faz um mini,óoo

Plante onde puder, e alegre a casa e a vida

E o segredo da mágica, de empilhar vasinhos
Via:Pinterest

15 comentários:

  1. Oi flor

    Que linda as decorações , amei wow , e o casalzinho de lata , e o bebedeuro.
    Genial
    Beijinhos
    Deus abençõe

    ResponderExcluir
  2. Muito lindos , gostei muito do bebedouro .
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ideias bacanérrimas!!!
    Veleu!!!
    Bj bj

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi!
    Só ideia legal, mas o que gostei mesmo foi do seu cantinho verde, e o móvel ficou lindo demais!
    Não conhecia.
    E as tulipas??? Lindas!
    Adorei em especial as pedras em concreto com o stencil!
    Hoje vi outra ideia bem bacana com os blocos também, estão sendo muito usados!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Esse "empilhamento" é muito fofo - e dá esse ar de impossível!!! Amei! Abs.

    ResponderExcluir
  6. Muuuuuito charmosinho esse mini jardim com tijolos. O da gaveta também ficou lindo. Ah.... todos são mara.

    bjs bjs

    Angelis
    naminhamansao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que charmosinhos!!!

    Bjos

    Patty

    diariodaminhaobra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei todos estes jardins!

    ResponderExcluir
  9. Quanta coisa linda Mi!!!
    tô doida para me mudar e montar um cantinho verde para mim!
    Amei as inspirações!!!

    Bjins!

    ResponderExcluir
  10. Olá Mi
    Tanta coisa bonita amiga! Mas fiquei babando com a ultima imagem!
    Vasinhos,flores e passarinho,que lindo,bjkas

    ResponderExcluir
  11. Own meu Deus, as latas de menininho e menininha foram as que mais em encantaram!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Que post mais lindo, Mi! Amei, amei e amei.
    O casalzinho de lata é mega fofo e o jardim miniatura vai pra lista sem fim... rs. Vc viu minha coleção de casinhas num aparador? Quem sabe não passo a exibi-las desse modo?
    Ah... já te contei que estou bordando aquela bolsa de maçãs e peras em ponto cruz?

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus quanta imaginação,são realmente lindas são muita informação que aproveitamos lindo mesmo.

    ResponderExcluir
  14. O vosso blog é excelente
    Trabalho na área das coberturas de jardim em madeira já com obras de grande qualidade.
    Podem ver nossos produtos em www.estruturasdemadeira.com.pt

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...