23/10/2012

Cozinhas para todos os paladares



















Imagens: BHG, Pinspire

9 comentários:

  1. Todas tão lindas...cada uma com suas particularidades.
    Adorei.
    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi!
    Vou te falar que a parte da cozinha que mais gosto de "mimar", já que quase não uso para a "atividade fim" rsrs
    Achei por aí a minha batedeira sonho de consumo vermelha! ;)
    Só não comprei, porque por aqui é muito cara, ainda mais para se tornar m objeto de decoração rs
    Linda essa combinação do turquesa com detalhes em amarelo.
    Cor super atual.
    Essa com o duto da coifa redondo em inox é mega elegante.Adorei também!
    Todas lindas, para todos os gostos.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Comecei a contar as fotos para selecionar a que mais gostei, mas me perdi diante de tantas que amei rsrs, eu costumo dizer que preciso de 20 casas para decorar do jeito que gosto cada uma delas rsrs.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  4. AQUELA AZULZINHA è A QUE MAIS AGRADA MEU PALADAR RSRS

    BACI

    ResponderExcluir
  5. Oi Mi, adorei a colorida!

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  6. Oi Mi!

    Não sei se vc já percebeu, mas o azulejo visto nas fotos 1,2,4,11,13 e 16 do seu post são bastante comuns em imagens de cozinhas do exterior. Procurei muito na minha cidade, mas só achei na Portobello, bem carinho... Parece tão simples, vc já viu em alguma outra loja parecido? vou colocar na minha futura cozinha. Bjo!

    ResponderExcluir
  7. não conseguia escolher uma só cozinha, são todas lindas

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca me canso de ver boas ideias pra cozinha!
    Adoro!
    ;)

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas, acho o acabamento em aço inox mais higiênico, vou usar no meu apartamento novo.

    Aproveitando, deixo a dica pra quem precisa de cubas de aço inox da Tramontina, com bom preço: www.woodstok.com.br

    beijinhos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...