14/10/2012

Meu blog novo


Num contei, né?
Agora tenho um blog em espanhol.
Cheio de idéias fofas, lindas e úteis,que nem gastam tradução.


Mas por que fiz outro?

- As minhas amigas daqui da Espanha, entram no blog e  não entendem nada do que escrevo, nem com a tradução do Google.
 O Google traduz o português de  Portugal, que é como escreve lindamente minhas amigas(os) blogueiras(os) portuguesas(es).
E eu estou longe de escrever corretamente o português, escrevo mais mineirês e bobeirês, mas vocês me entendem.
Claro que se o professor Pasquale, fizer  uma visitinha no blog, ele vai dar um piripaque legal.
- As estações são diferentes, se eu colocar receita de sorvete ,elas estão buscando receita de sopa.
- Algumas datas coincidem ,outras não.
Dia dos Pais aqui é 19 de março, namorados em fevereiro, dia das crianças não existe,etc...
E na tentativa de agradar Gregos ,Troianos e o pai do Cipriano, fiz outro.
Vai ter coisas iguais, parecidas e diferentes, afinal filhos são assim.

 E por que você seguiria o meu novo blog?
 Peraí que vou te dar pelo menos 5 motivos fortíssimos:

 1 -  Que amiga(o) é "pressascoisas", e você é uma pessoa linda, bacana e inteligente.
 2 - A dona do blog  é bonitinha e gente fina ( ...e modesta), e se comporta direitinho.
 3 - Você poderá comentar num blog "gringo" em português.
 4 - Poderá aprender espanhol na "faixa", lendo um assunto bem mais interessante e útil.
 E de quebra já  planejar aquela viagem internacional, prá ver se  está "hablando muy bien".
 5  - Eu ficaria o feliz, contente, e muito sorridente.

Te espero lá


Brigadúuu


9 comentários:

  1. Olá Mi
    Amigo é para estas coisas,já estou lá. Fizes-te bem em criar um em Espanhol,minhas amigas Belgas vive me pedindo para criar um em Francês,bjkas

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga!
    Perdoa-me a invasão. Temos amigos blogueiros comuns. Seu blog é maravilhoso, com belos, interessantes e informativos conteúdos. Está de parabéns!
    Beijos de luz!!!!

    Poeta Cigano - 14/10/2012

    http://carlosrimolo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie, muito legal vc pensar nas suas amigas portuguesas, bom eu vou lá visitar e seguir tb beijinhos e um ótimo domingo para vc!

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi!
    Adorei o seu post!rs
    Achei super legal todos os motivos :-)
    Claro que já fui lá, fiquei por lá e amei as "ideas em fieltro" :-)
    Tudo lindo!
    Sucesso por lá também!
    Vou acompanhar as iguaIs, as parecidas e também as diferentes!
    Já fiquei fã! :-)
    Nos vemos na #segundanatalina
    Ótimo final de domingo e início de semana

    ResponderExcluir
  5. Oi Mi estou indo agora mesmo conhecer o novo blog.
    Bom restinho de domingo.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  6. Aaaah...vou te seguir, então!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. É claro que vou seguir, sua linda!
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Ainda nem aprendi o meu francês todo, como começar espanhol? Vai ser portunhol mesmo,rsrsrs. Vou lá te seguir, chorona,hehehe. Felicidades com o "filho"novo. Bjos.

    ResponderExcluir
  9. Mi!
    Que ótima notícia! Parabéns mais um blog com super idéias, tô indo lá!

    bj grande
    Paty

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...