17/10/2012

Multiplicando alegrias

 Ganhar um selinho já é bom, e em alta dose já pensou?
Recebi o Prêmio Dardos, que me foi oferecido por 4   lindas amigas:

Obrigadas meninas, pelo enorme carinho.
O Prêmio Dardos foi criado pelo escritor espanhol Alberto Zambade que, em 2008, concedeu no seu blog Leyendas de “El Pequeño Dardo” o primeiro Prêmio Dardo a quinze blogs selecionados por ele. Ao divulgar o prêmio, Zambade solicitou aos blogs premiados que também indicassem outros blogs ou sites considerados merecedores do prêmio. Assim a premiação se espalhou pela Internet.

Segundo o seu criador, o Prêmio Dardo destina-se a “reconhecer os valores demonstrados por cada blogueiro diariamente durante seu empenho na transmissão de valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., demonstrando, em suma, a sua criatividade por meio do seu pensamento vivo que permanece inato entre as suas palavras”.

As regras do prêmio estabelecem que os indicados poderão exibir no seu blog/site o selo do prêmio e deverão indicar outros dez, quinze ou vinte blogs ou sites que preencham os requisitos acima para o recebimento do prêmio.

Como qualquer prêmio, há regras:

- Exibir a imagem do selo no seu blog;
- Linkar o blog pelo qual recebeu a indicação;
- Escolher outros blogs para receber o Selo Dardos;
- Avisar aos escolhidos.

Então vamos lá, e premiar alguns blogs que visito e reconheço como fonte de conhecimento e aprendizado cultural. São eles:

Baú dos Segredos
 





9 comentários:

  1. Oi Mi
    Obrigada pela lembrança , vou levar lá para casa com o seu login, adoro vir te visitar, dou boas risadas com vc já me sinto intíma...rs.
    Um gde abraço
    Tânia Silvia

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi!
    Parabéns1, parabéns2 e parabéns3 pelo selinho!!!
    Acredita que recebi em dose tripla também? :-)
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi!
    Muuuuuito obrigada pelo presente, que lindo!!!
    Fiquei muitíssimo feliz!
    Vou levar comigo esse prêmio com muito carinho, obrigada pela lembrança!

    Bjins!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Parabéns pelo prémio, seu blog é muito legal. Também sonho em ganhar um selinho ... um dia ainda chego lá. Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Mi, obrigada pelo carinho e reconhecimento, passa lá no blog para vre o post.
    Bjs. Grande, Frida Lucia
    http://www.agulhascolhereseafins.com/2012/10/selinho-premio-dardos.html#.UIBTeW_A_9s

    ResponderExcluir
  6. Mi venho agradecer o reconhecimento que demonstras-te pelo meu blog.Fiquei sem palavras... Mesmo!
    Eu que sou uma novata nisto de blogs, não estava a contar algum dia ganhar um prémio, mas vou guardá-lo com muito carinho. Como dizem, não há amor como o primeiro! Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Mi eu não poderia deixar de te oferecer a ti o selo também, pois o teu blog é um dos meus favoritos!
    Será que posso?

    ResponderExcluir
  8. Minha Querida! Que honra receber esse selinho de ti... Amo seu blog, suas inspirações e seu jeitinho de escrever (conversar) conosco..
    Obrigada!!!!
    Bisous
    Joanna

    http://mapetitelima01.blogspot.fr/

    ResponderExcluir
  9. Querida!!! Infinitamente OBRIGADA!
    Bisous
    Joanna

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...