09/10/2012

Organize tudo e mais um pouco


Organizando o material de jardinagem

Organizando armarinho do banheiro

Organizando e ganhando espaço no armário da cozinha

Outra utilidade para os vidros de papinha

Tábuas de cortar, sempre a mão

Porta prendedores

Barra de cortina organizam os produtos em spray

Eu preciso de um desses,vocês num tem idéia a quantidade de produto que tem aqui.
Anti -cal, anti-ferrugem, tira manchas de roupa colorida, de roupa branca, limpa vidros, limpa forno,etc...e se multiplicam como coelhos dentro do meu armário.

Meu banheiro tá longeee disso

Esse é prá quem tem menino em casa.
Argolas de cortina num cabide,organizam os bonés

Essas barras que supostamente seriam de cozinha,organizam os colares.
E por que não?

Porta sacolinhas organizam os rolos de papéis

Rolinhos,organizam cabos e carregadores

Pedaços de canos organizam as ferramentas

Imagens: Ashbee Design, BHG, Martha Stewart, House Dressing Style,Gall -Erry


17 comentários:

  1. Adorei tudo!! Vou tentar por em páratica na minha casa nova!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi!
    Adorei as ideias!
    Ando neste momento numa onda de organização aqui por casa e todas as ideias são bem vindas! ;)
    Se quiser espreitar o meu projecto 31 dias de organização em casa lá no blog, será bem-vinda! ;)
    Acabámos este fim de semana a organização da lavandaria e partilhei aqui: http://ideiasdetrazerporcasa.blogspot.pt/2012/10/organizacao-na-casa-das-maquinas.html

    Beijos de boa semana,
    Sofia

    ResponderExcluir
  3. A minha preferida foi a primeira, organizar o material de jardinagem, está tão fofinho! :)

    ResponderExcluir
  4. Ai Mi, quando você mostra essas postagens sobre organização da casa fico até me sentindo mal do quão desorganizada a minha está, rsrs, vou me inspirar nas suas ideias e tentar colocar em prática na minha casa nova!!!

    Bjins!

    ResponderExcluir
  5. Mas que ideias maravilhosas!
    Vou ver se aplico algumas lá por casa.

    Grata pela partilha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Mi, gostei dimais dos vidros de papinha..Genial a idéia..e aliás todas são muito proveitosas..beijos..

    ResponderExcluir
  7. adoreei as idéiaaas, adoroo este blloog!

    ResponderExcluir
  8. Estou tentando ser mais organizada mas é difícil numa casa que todo mundo chega tarde, criança pequena, não é fácil

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  9. Tudo parecido com a gente,rs! Amei. Bjos.

    ResponderExcluir
  10. oi Mi, adoro tudo o que se trata de organização, estou sempre lendo e procuro por em prática dentro das minhas possibilidades.
    bjk
    Karine
    Olha o que eu sei fazer!

    ResponderExcluir
  11. Oi Mi!
    Adorei as ideias de organização...
    "Tenho mania de" rs
    Estou com um moooonte de rolinhos, essa ideia foi ótima!
    Eu uso alguns vidrinhos com barbante, assim também.
    Tudo ganha utilidade no Ateliê.
    Só ideia legal!
    Adorei.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Mi, amo organização esse assunto me interessa muito, sempre temos coisas para organizar este assunto nunca é demais...kkk
    Amei todas, principalmente a do boné. Meu filho ama ....

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  13. Tudo bem organizadinho pra achar bem facinho... adoro! Aquele varão para frascos de detergentes em spray é muito ótima ideia!

    Beijokinhas,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que luxo heim......adoro tudo organizadinho assim...tudo fica lindo e a gente se sente bem...parabéns.
    Bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  15. Mi eu gostei da dica pra organizar boné.
    Marido tem vários assim ficam todos em um só lugar e organizadinho.
    Valeu.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  16. Quanta ideia boa pra organizar nossas coisinhas, e coisonas também! Valeu!

    ResponderExcluir
  17. nossa muita ideia sensacional!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...