11/10/2012

Papel + Idéia = Fofurices






Imagens: BHG

12 comentários:

  1. Olá !!!
    Vim retribuir sua visita ... suas idéias postadas por aqui são geniais .
    Parabéns !!!
    Beijinhos
    Deus abençõe

    ResponderExcluir
  2. Os quadrinhos são muito fofos!! Sempre faço algumas coisas aqui em casa. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi!
    O que seria da criatividade sem o papel?rs
    Adorei esse móbile em especial!
    Mas todas as ideias estão lindas, os papéis para scrap são ótimos para todas essas artes!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. MI,
    Na hora que eu vi a primeira imagem lembrei da minha irmã que encapava caixas de fósforos com papel de presente...kkkk aí que saudades....
    Ela fazia sofás para nossa casinha de boneca...
    Engraçado já vi tantas imagens por aí com papéis, mas essa em especial fez me lembrar.
    Ótimas idéias, adorei!

    bjs e excelente feriado!

    Paty

    ResponderExcluir
  5. Ô materialzinho versátil esse tal de papel né?!
    Eu amoooo! Quanto mais colorido melhor!!!rsrs
    Amei as ideias Mi!!

    Bjins!!!

    ResponderExcluir
  6. Super...até parece mágica!! Adorei!!
    Bela postagem!! Bjkas da Coruja!! E um feliz feriado pra você!!

    ResponderExcluir
  7. Olá Mi
    Que fofo estes quadros da primeira imagem..lindo final de semana amiga,bjkas

    ResponderExcluir
  8. Cada coisa fofa, vou experimentar.
    Tenha um ótimo feriado.
    beijos
    www.meucantinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Mi, querida, você foi escolhida por mim para receber o selo do Premio Dardo e o selo esta em meu blog, é só dar uma passadinha lá para pegá-lo.Um bJ no seu coração ♥

    ResponderExcluir
  10. querida mi achei este post uma fofura e amei seu blog ele é um mimo parabéns e continue fazendo sucesso querida, eu também tenho um blog se quiser visitar fique a vontade...
    bjos querida.
    Quinquilharias Guilhermina.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...