16/10/2012

Salas de jantar com mesas retangulares e quadradas


Sabe quando você acorda, e num momento resolve questionar o seu "eu interior...de minas"...rsrs... Pois é, descobri que minha mesa da sala de jantar, tá meio cara de nada, sabe tipo assim...sei lá...entende? Não entendeu.
Ouvi algo? É isso mesmo : Cinderela que virou abóbora. 
Tratamento: Ver imagens para inspiração pelo menos 3 vezes ao dia, podem ser de mesas quadradas, redondas e ovais(como é a minha). E depois decidir com calma o que fazer com a minha.Trocar o estofado? Mudar a cor da mesa , da parede, do espelho?Hã?
Besitos 

















Imagens: House to Home

15 comentários:

  1. Lindas mesa, menina namorei a minha 3 anos, o dono da loja não aguentava mais me ver, até que um dia ela fez em 10x sem juros ai comprei. haha Masnão custa nada sonhar, sempre devemos querer o melhor.
    Bjos e que em breve consigas tua sonhada mesa.

    ResponderExcluir
  2. Uma mesa mais linda que a outra.
    Boa semana
    Daca

    ResponderExcluir
  3. São lindas, Mi. Adoro essas com bancos. Bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi!
    Adorei o tratamento.
    Eu cismei que queria uma quadrada.
    Não pude comprar uma de 8 lugares (sonho rs), comprei uma de 4 mesmo!
    Eu olhei tudo aí nas fotos rs...
    Que lindas essas gaiolas e essa toalha!:-)

    E sonhe mesmo!
    :-)

    bjs

    ResponderExcluir
  5. fui dar uma espiada na sua mesa rsrs
    eu colocaria cor,nas paredes,nas cadeiras,no espelho rsrs

    b
    acione

    ResponderExcluir
  6. Lindas fotos !!!!
    A minha mesa foi escolhida visando antes de qualquer coisa o conforto mas se fosse preciso mudar não me apertaria.
    Bjs

    Teu blog está lindo!!!

    ResponderExcluir
  7. Mi, vc arrasou na seleção... a minha é redonda, porque meu espaço é pequeno e ela cumpre sempre a função "põe mais um lugar"... rs...

    Mas fiquei com vontade de uma retangular de madeira, com banco na parede!

    Beijokinhas,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adoro o seu blog entre varias mesas e cadeiras, toalhas nem sei qual gosto mais, acho que gosto de todas.
    Parabéns pelo blog muito bem articulado.
    Alexandra Melo

    ResponderExcluir
  9. Ohhhh que lindas, todas elas:))
    Espero que logo logo tenha a sua:))

    ResponderExcluir
  10. Todas lindas, Mi! Mas minha favorita foi a do tapetinho listrado. Coisa mais fofa!

    Bjs

    Angelis
    naminhamansao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Mi!
    Menina cada mesa mais linda que a outra!
    A minha é de madeira maciça, retangular, bem rústica... pesadaaaaaa! Por enquanto estou bem satisfeita e meu marido é simplesmente apaixonado por ela!!!rsrs

    Amei suas inspirações!

    Bjins!

    ResponderExcluir
  12. Oi Mi!!! Que lindas imagens nesse post!!! Eu tenho um fraco por mesas retangulares, gosto das possibilidades que ela proporciona seja no meio do ambiente ou com a cabeceira emncostada em uma das apredes. Mesas quadradas demandam muito espaço!!!
    Aproveitando a visita, será que vc não tem algum endereço de parente no Brasil? Isso porque quero te convidar para um sorteio super legal no blog com direito a uma vale presente de até R$ 100,00 na loja Boutique de Achados. As inscrições vão até o dia 22/10,se puder não perca tá? O link do Sorteio:
    http://www.arquitrecos.com/2012/10/sorteio-arquitrecos-e-boutique-de.html
    Grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  13. QUE LINDO EL BIOMBO....

    PINTE ALGUNO Y ME PARECEN PRECIOSOS
    SALUDITOS

    ResponderExcluir
  14. Gosto do tratamento indicado! Opto por esse tratamento para várias "maleitas"!... :P E não é que, mais cedo ou mais tarde, resulta sempre em algo que me agrada?! rsrs
    Beijos e bom fim de semana!
    Sofia

    ResponderExcluir
  15. Muito linda a sua seleção de mesas!

    Foi um prazer conhecer esse seu espaço, vou passear mais por ele!

    Cris

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...