15/10/2012

#SEGUNDA NATALINA - É Natal na Lata

Hoje como é post de Natal, eu tinha que fazer um post especial, com algo feito por mim, por que vocês merecem.

 Agradeço a todos, a visita no meu blog "internetionel"...rsrs...Vocês são demais. 

Mas vamos ao assunto Natalino (foca Michelle, foca criatura...),me joguei no meu armário da bagun...cof,cof, no meu craft room, e descobri que podemos fazer um Natal a partir de uma latinha de refrigerante.

 Juro? Olha aí:

Vem, que vou te ensinar a fazer esse anjinho,versão Natal da Barbie...rsrs...
Gente é mera ilustração, num tinha  um mísero tecidinho de Natal, mas o que vale é a intenção,né?

Vamos lá:

 Corte a lateral da latinha
 Enrole fazendo um cone, 
 Dê um pingo de cola quente(cuidando com os dedos queima,viu?E eu descobri)
Corte a sobra e acerte as pontas
Você terá um cone
Revista ele com o tecido que você quiser
Envolva uma bolinha de isopor , com outro tecido(eu usei os restos de uma camiseta de malha)
Corte um coração(asas) e revista com tecido
enfeites de natal reciclado

Depois você monta e enfeita como quiser,com cordão, renda, lantejoula, cola glitter.
Eu fiz uma auréola com miçangas e fio de nylon
anjinho de natal reciclado

E ganhei dez no quesito fantasia ,óoo, que chique.
Ajuda da Maria Eduarda...rsrs...
Os próximos vou fazer frente e verso com tecido estampado,acho que ficará mais bonito

Cortei também latinhas e fiz borboletas

E passarinho

Os lacres, que  moleza.
Cinco lacres, um botão,um pedaço de cartolina e cola

Um floco de neve

Os fundos das latinhas,pintei e fiz decoupagem
idéia de enfeite reciclado

Não reparem na pintura, descobri no domingo 3 horas da tarde, que meu "sócio" Daniel, havia acabado com a tinta vermelha.
Pintei com esmalte de unha, e num é que ficou bom? 
Nem passei verniz, mas o pincelzinho do esmalte judia, curtíssimo.
enfeites de natal decoupagem

Natal barato e reciclado
Besitos


E mais lindas idéias natalinas no blog M de Maria Ateliê

12 comentários:

  1. Ficou Bom dimais..Muito lindo..Vc é um poço de criatividade e capricho..Parabenssss..adorei..bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito inteligente, bonito e ajuda no meio ambiente, amei!

    ResponderExcluir
  3. há este anjinho ficou lindo demais!!

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  4. OLà Mi
    eu estou adorando essas dicas de natal,
    eu faço tudo no ultimo momento.
    mas adora essas reciclagens.

    bacione

    ResponderExcluir
  5. Oi Mi!
    Simplesmente amei a sua #segundanatalina!
    Show!!!
    Adorei reciclar todos "os cantinhos" da lata!
    Já usei esmalte em algumas artes também rs
    São ótimos para coberturas em miniaturas de biscuit!
    :-)
    bjs, ótima semana

    ResponderExcluir
  6. Ficaram lindos sem contar na economia né.
    Parabéns.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Mi, uma belezura seus enfeites e obrigada pelas dicas! Adorei tudo! O anjo está demaaaaais! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  8. Que ideias legais muito lindo as decorações. amei o blog bjus até mais

    ResponderExcluir
  9. Mi
    Que ótima idéia, aproveitou tudo na latinha, ficou demais!

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  10. Caraca!!!
    Mereceu o 10 da Maria, mesmo!!!
    A latinha toda com ótima utilização. Adorei o trabalho, parabéns!!!
    Dá pra montar uma árvore inteira com reciclagem.

    Abração e lindo dia.

    ResponderExcluir
  11. kkkkkk, Michele, muito bom!!!! Craft Room!!!! Vou usar agora quando meu marido começar a perturbar e chamar minha zon.. ops meu quartinho de "quarto da bagunça". Querida é o primeiro comentário que deixo, mas quero dizer que estou simplesmente VI-CI-A-DA no seu blog!!! Algumas ideias já tinha até visto por aí na net, mas vc conseguiu um belo apanhado e seus projetos pessoais são maravilhosos!!! Muito obrigada por este espaço. OBS.: estou aqui no seu blog há diiiiiiaassss e consigo desgrudar!!!! kkkk Enquanto não ler todas as publicações, não vou sossegar! kkkkk Bjs queridona.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...