01/11/2012

25 Móveis antigos pintados e restaurados


Cada dia mais, as pessoas ficam conscientes, que não precisamos gastar um dinheirão prá deixar a casa linda.
As vezes temos verdadeiros tesouros em casa, e precisamos só  mudar o olhar. Onde você via uma pedra bruta e cheia de lodo, se olhar melhor vai ver que é um enorme diamante.

Aquele móvel que você ganhou bem antigo e não sabia onde colocar, por que não "casava" com nada.
 E aquele outro que está lá no fundo da garagem encostado,cheio de ferramentas e latas de tinta em cima.
Olha esse post colírio e depois corre lá.

Besitos



decorar com portas

























Via: Pinterest

22 comentários:

  1. oi Mi, o primeiro móvel ganha estourado, fiquei encantada.
    bjk e bom fds prolongado

    ResponderExcluir
  2. Que lindo aquele criado mudo com puador amarelo!!!!!!!!!
    Amei isso!!!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Olá MI, amo esses estilos na madeira ou em cores, mas sou amante do azul, turquesa, azul-acinzentado, então meus olhos brilharam na sua postagem. Lindos!! bjs

    ResponderExcluir
  4. Que encanto essas peças. Todas maravilhosa. Me deste mil ideias para eu pintar um móvel.
    Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  5. Oi Michelli

    Lindas restaurações
    amei
    Beijocas
    Deus abençõe

    ResponderExcluir
  6. Olá Mi
    Amei todas estas repaginada. O quarto rosa,os moveis brancos,este móvel pequeno com pés palito,amo! Amiga,precisamos é mesmo treinar os olhos, você tem razão,bjkas

    ResponderExcluir
  7. Minha mãe mudou para um ap que é bem menor que sua casa e teve que fazer móveis planejados e agora está se desfazendo de várias peças parecidas com essas, ficariam lindas restauradas, mas ela não tem onde por e nem eu, ai que dó.

    ResponderExcluir
  8. Oi Mi!
    Quanta ideia bacana.
    Gostei muito do primeiro também, mas adorei o branco com os puxadores em amarelo e a ideia do estêncil na cadeira! Fica show.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Sou 100% a favor do reaproveitamento! Hoje em dia, as pessoas descartam muito facilmente as coisas, ne?
    Agora se eu tivesse que escolher um apenas dos LINDOS daí de cima! Eu morria! São todos lindoooooooooos! rsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Oi Mi querida

    Quantos móveis lindos, ninguém diz que um dia estavam velhos e feios, né?

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  11. cada dia mais se valoriza o antigo, eu amei todos! parabéns pelas escolhas.

    ResponderExcluir
  12. Eu sou mesmo fã desse tipo de móveis, acho que ficam sempre bem :)
    Espero que os teus também fiquem, não sei se viste a resposta do comentário? A técnica é o betume judáico.

    Besitos grandes

    ResponderExcluir
  13. Oi Mi!

    Que post lindo, obrigada pelas dicas! Tenho uns móveis antigos guardados na casa da minha mãe e estou pensando em dar uma carinha nova para eles e levar para minha casa nova. Fiquei inspirada!

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  14. Como foram pintadas as comodas das fotos nº 2 e 12? Tintas, cor e aplicação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola, Rubem,eu acho que a 2 é pátina envelhecida, e a 12 foi pintada de branco e encerada.

      Excluir
  15. Muito lindo! Que diferença faz quando a mudança e feita por quem sabe! Parabéns! Bis :) Flor de Maio

    ResponderExcluir
  16. Tudo muito lindo, parabéns!!! Que tinta você usa, esmalte à base de água ou acrílico?? Usa rolinho, pincel ou compressor??? Está perfeito, tudo, tudo!

    ResponderExcluir
  17. MEU PREFERIDO TURQUESA COM MADEIRA,MÓVEL PREFEITO!!!

    ResponderExcluir
  18. Tenho mania de móveis Vintage, Retrô, e móveis que são inspirados nestes estilos.
    Gostei de tudo aqui no seu blog.

    ResponderExcluir
  19. Oi Mi, eu fico apaixonada quando vejo um móvel pintado de qualquer cor e qualquer tipo de pintura, eu devo ter problemas, eu não sei o porque de gostar tanto de moveis antigos e pintados, pra minha casa eu ainda prefiro branco, mas eu amo todos entende, será que tem cura Mi?E objetos enferrujados então? Nossa! Minha mãe me pergunta se eu sou doida, eu gosto muito de ir no Museu Imperial de Petrópolis,eu falei para o meu marido que eu acho que vivi naquela época e nasci de novo, apesar de eu não acreditar nessas coisas eu falei isso brincando, aí ele falou que se eu tivesse vivido naquela época eu não ia gostar de lembrar, porque eu seria uma escrava, rsrsrsrs, e eu falei que no máximo eu seria a mucama da Sinhá, uma escrava de estimação, e ele ia ser o negro fujão, rsrsrsrs, a gente ri horas com esses assuntos. Um bj no seu coração.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...