12/11/2012

#SEGUNDA NATALINA - De coração... é o Natal...


Esse ano o Natal por aqui, terá como tema coração.
Então tá tudo cheinho deles.

E mais idéias prá fazer um Natal lindo e barato.
Papelão cortado em forma de coração, revestido com retalhos. 
Corações em feltro, decorados como você quiser. 


E um pouquinho da árvore já quase pronta.

Semana que vem mostro toda a decoração aqui de casa.

E não se esqueçam de conferir o post da nossa amiga Maria, do M de Maria Ateliê
Que tá lindo, com idéias de móbiles natalinos.
Besitos

10 comentários:

  1. Oi Mi!
    Que legal!
    Eu vou arrumar a minha árvore no feriado...
    Está lindo, quero ver tudo mesmo :)
    bjs, ótima segunda!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Mi
    Amo corações,todos os anos compro mas alguns enfeites para minha árvore,ano passado comprei corações,este ano com certeza será mas corações.
    Amei os seus,lindo dia,bjkas

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo!! Fica um charme!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Mi,
    Comecei com a minha decoração tbm., mas tive que parar por conta de encomendas... semana corrida.
    Adorei seus corações , um natal cheio de amor!

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  5. Oi Mi
    Que bom saber que quer participar do amigo secreto e o seu natal vai ser lindo com essas coisas bonitas que vc está fazendo.
    Então vem conferir as regras e se increver.
    http://cafeecetim.blogspot.com.br/2012/11/amigo-secreto-de-natal.html#links

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Lindo Mi!!!
    Amei os corações!!!
    Tô ansiosa para ver a decoração completa!!!

    Beijão e boa semana!

    ResponderExcluir
  7. Oi Mi!!! Amei a idéia dos corações... fácil de fazer e super fofo!!! Bjoka e linda semana pra vc!

    ResponderExcluir
  8. Amei. Estou em busca de novidades e adorei... Seguindo.
    Vivi
    http://isaacparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei!!!
    Sou apaixonada por decoração de natal.
    Beijo Grande
    Andréa Cabral

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    estou aqui em seu blog...fascinada pelas lindas postagens...
    E é claro...estou te seguindo para não perder as novidades!
    Também estou fazendo meus enfeites de natal...e seria um grande prazer te receber no meu cantinho pra dar uma espiadinha.
    Vou continuar por aqui...

    Beijinhos!

    Sonia Faria

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...