17/12/2012

#SEGUNDA NATALINA - Centros de Mesa e Receitas


Ahá... 
Acharam que eu tinha tomado o tal chá?...De sumiço.
 Nãoo, estou tomando chá de hortelã, mate, prá espantar o frio e a gripe.
Ontem o dia rendeu, costurei e ainda fiz esse quadrinho  com um pedaço de isopor, massa corrida, e florzinhas de latinha. 


Hoje idéias para centro de mesa, eu sempre esqueço de fazer um, e só lembro na última hora




Esse feito com pratinhos de alumínio, já postei o pap AQUI

Esse foi o que fiz ano passado de última hora...rsrs... e tem pap AQUI

Imagens: BHG, Shanty Chic, La Maison D Anna G, Bem Simples


Afinal, na próxima segunda, vai ser "Natalina" mesmo.
A Vera Moraes do blog Aqui tem de Tudo fez com muito carinho, um livrãoo de receitas  de diversas  blogueiras, no qual eu participo com a receita do Chocotone Brigadeiro.

receitas de natal


Não se esqueçam de conferir o post da Maria do blog M de Maria Ateliê, tá lindo como sempre. 
Minha companheira de aventuras natalinas na segunda...rsrs...

Maria,  agradeço muito sua participação e já tá combinadíssimo para o próximo ano, e que se juntem a nós muitas amigas arteiras. 

Besitos

11 comentários:

  1. Oi Mi!
    Que gostoso fazer render um dia...rsrsr
    Lindo seu quadrinho. Com isopor? Que legal já fiz um tbm.. Ainda não consegui fazer estas flores. Sou doida pra fazer um cabideiro com elas..rsrsr
    Agora estes centros de mesa estão charmosos, um arraso!
    Vou lá ver sua receita, hum panetone de brigadeiro, oh Deus que perdição...kkk

    bjs e ótima semana
    Paty

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi!
    Isopor???
    Tô igual a Patrícia? rs
    Eu tenho vontade de trabalhar com as latinhas de refrigerante,
    mas eu me corto com papel rs
    Imagina com alumínio.rs
    Tenho receio de trabalhar com elas:(

    Vou ver as receitas! Já gostei da sua :)
    Eu que agradeço o convite!!! Adorei!
    Vou sentir falta da companhia nas segundas :(
    Precisamos inventar algo, e que no ano que vem mais queridas se animem!
    bjs, ótima semana!
    Se cuida, melhoras na gripe!
    Frio? Hoje 40° por aqui, quer um pouquinho de calor?
    Quase derreti na rua rs

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi...
    Que bom...que você voltou??
    E que fofo esse quadrinho que você fez??..amei!!
    E essa caixa de madeira com garrafas...demais da conta!Paxonei!
    Bjus meu bem e até qualquer hora!!

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo o quadrinho de isopor Mi...nem parece isopor!!!
    e as idéias de centro de mesa estão lindas!!!
    amei tudo, um bjuu

    www.emporioarte.com.br

    ResponderExcluir
  5. Mi
    Que lindos esos centros de mesa y alegran cualquier lugar. Adore el último muy bello
    Cariños

    ResponderExcluir
  6. Adorei o quadrinho! Como você fez as letrinhas? Vai rolar tutorial por aqui?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Amei Mi!!!
    Quero aprender a fazer o quadrinhooooo!!!!!rsrsrs

    Bjão!

    ResponderExcluir
  8. Adorei tudo, quero aprender o de pratinho de aluminio..vou ver o pap.. té mais hehehe bjoo

    ResponderExcluir
  9. Oi Mi! guardei algumas dessas belas ideias p ano q vem! até eu q já postei 2 seleções de ideias p o natal, só q a gente n pára mesmo de ver novidade!! bjo!

    ResponderExcluir
  10. Oi Mi!

    Já guardei mais algumas ideias p o ano q vem! até eu q postei 2 seleções de ideias para o natal, só q a gente não pára de ver novidades! bjo!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...