03/12/2012

#SEGUNDA NATALINA - Decorar é um barato


Tão pensando que eu tive o mesmo fim do Leonardo di Caprio, no final de Titanic?
Morri congelada não, tô Vivinha da Silva...rsrs...

No fim de semana, fiz mais algumas coisinhas para o Natal.
Quer idéias baratas? Tá "falandu cá pessoa".

Meu hall de entrada que já mostrei aqui, numa versão natalina .
Você pode dar uma cara de Natal, na decoração que você já tem o ano inteiro.

A novidade: a gaiola com pinhas pintadas com tinta spray, pisca e  vasinho de flor

Como sempre, da famosa "Lixus Home".
Adoro as promoções da lá, uma loucura...rsrs...
Agora falando sério, já vi um monte de antes e depois de gaiolas, cada uma mais linda que a outra. Mas que negócio ruim de pintar é isso?
Vou avisando que é o óoo, mas se você também quer uma gaiola prá chamar de sua, vai fundo e com força e perseverança,você chega lá.Quase uma prova olímpica.
A gente pinta de um lado,e falta pintar do outro, vira gaiola e lá vai...Pintei com spray e depois retoquei com pincel.Tenho prá mim, que deve ter uma técnica de mergulhar numa bacia de tinta e deixar escorrer pendurada...rsrs...Esse achado quase devolvi na loja, mas eu queria tantoooooo.

O vasinho, que ganhou  festão que sobrou da guirlanda ,bolas e laço

A bandeja com pedrinhas ,com vasinhos de pinha


E aí, na festa da pinha, quem vai?


Latinha de biscoito que pintei a dois anos atrás , e ela enferrujou com o tempo, sobrou só tampa.
Virou pendente prá porta.

Mais laço , na decoração

Meu presépio, cada ano monto num lugar diferente e de um jeito diferente.
Esse ano ganhou tule.

E foi montado dentro de um nicho na estante

Fui na festa viu?
Pinha e pinha.

A neve... de sal grosso, pinha e laço.
O que a gente num faz com um rolinho de fita e umas pinhas, né?


E se quer mais um montão de idéias brilhantes como a estrela de Belém,
corre lá no blog da Maria, o M de Maria Ateliê.
Besitos


23 comentários:

  1. Olá Mi
    A tua casa já entrou no clima do natal,está linda!
    Amiga,cá neva,chove,af..um frio,linda noite,bjkas

    ResponderExcluir
  2. natal é emoção e sempre é bom ver decoração natalina, vejo emoções e encanto nos enfeites!! adorei tudo. bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zuleide, Natal é a festa do coração mesmo.
      Besitos

      Excluir
  3. Oi Mi!
    Ah, pinhas combinam muito com Natal! :)
    A Anajá me ofereceu uma caixa delas, lá do Sul, porque disse que só tenho uma coitada e solitária rs
    Onde vou achar pinha no RJ ???rs
    Pedi para ela guardar para o ano que vem, ainda nem terminei a guirlanda!!!
    3 dia quase de cama acabaram comigo e com o meu tempo! rs

    Adorei as ideias.
    Essas latas de biscoito são lindas mesmo, merecem destaque, ótima ideia!

    Adorei seu presépio e as estrelas :)
    Resolvi fazer um com palitos de sorvete, como o anjinho...
    Parei no menino Jesus rs

    Linda a gaiola também, e adorei essa ideia de mergulhar e deixar escorrer.
    Você pintou com spray?

    bjs, ótima semana!

    Sua neve com sal grosso me deu ideias :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi!!!

    Que linda a sua decoração de Natal! Amei amei amei!!!
    Estou particularmente apaixonada pela gaiola!!! Sei que deu trabalho, mas ficou incrível!!!

    Beijão e boa semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol,já tô vendo gaiola na casa nova...rsrs...
      Besitos

      Excluir
  5. Michelle
    Tanta idea buena para esta Navidad adore el arreglo con las piñas es barato y bello
    Cariños

    ResponderExcluir
  6. Lindas essas idéias! Adoro pinhas. Também fica lindo jogar um pouco de brocal dps do spray (olha quem adora tudo com brilho)

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liz, se juntar você e a Maria minha filha,serão as recordistas do brilho, do glamour e da purpurina...rsrs...
      Besitos

      Excluir
  7. Mi, amiga minha! Que boas e férteis ideias,rs. Eu amei a neve,hahaha, muito bom pra quem está nas bandas de cá, num calor de derreter o sal.Nossinhora! E vc sobreviveu à neve,hehehe. Antagonismos de um natal feliz,né. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Troco frio congelante da Espanha, pelo sol escaldante do Rio.
      Topa?...rsrs...
      Besitos

      Excluir
  8. Mi, sua casa ta bem bonita..Gente criativa é assim....não enfeitei a minha este ano ....(naõ tem muita graça)...beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ixi, as crianças cresceram, né,mãe?...rsrs...
      Mas prepara para a visita do Matheus e da Mel,ué.
      Besitos

      Excluir
  9. Está linda sua casa! E quanto a gaiola, valeu a pena tanto trabalho, ficou incrível!
    Beijos e ótima semana.

    ResponderExcluir
  10. A casa etá perfeita para o natal, a gaiola ficou linda, deve ser chato pintar esses varão, mas pelo resultado valeu a pena o trabalho. Adorei as ideias criativas com as pinhas.
    Bjos e tenha um dia maravilhoso.

    ResponderExcluir
  11. Quando os meninos eram pequenos eu tinha um grande prazer em ornamentar a casa. Hoje perdeu a graça.
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  12. Está linda a sua decoração de Natal, Mi. Bom esse gostinho de pôr a mão, né... Estou ainda arrumando aqui. Bjus, querida.

    ResponderExcluir
  13. Oi Mi, amei essas ideias maravilhosas. As pinhas, além da simplicidade, é possível criar belos arranjos. Tudo de bom pra ti. Bjos

    ResponderExcluir
  14. Adorei a tua decoração, e a ideia da neve de "sal", olha que coisa mais facil e lindo.
    Parabens.
    Pinta

    ResponderExcluir
  15. Oi Mi
    Com certeza eu vou na festa da pinha...kkkk minha decoração tem também. Essa semana eu mostro, corri com minha ontem no médico e estou meio desanimada hoje... mas amanhã é outro dia e vou me animar.
    Sua decoração está linda.
    Amei a idéia da tampa da latinha, os vasinhos, as pedras estão muito charmosos.
    Agora a gaiola é minha paixão... realmente pintá-la dá muito trabalho, mas o resultado ficou lindo.
    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  16. Oi Mi,sua decoração tá uma graça,também quero uma gaiola pra chamar de minha,rsss
    A sua tá linda, só fiquei no trabalho pra pintar!Nossa!
    Beijo no coração,uma semana abençoada e produtiva!
    Lílian -Blog:”Duas Moças Prendadas!”

    ResponderExcluir
  17. Este vaso com pinhas ficou muito lindo! Vou fazer com certeza!
    Abraço e parabéns pelas belas inspirações postadas.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...