13/01/2013

Antes e 33 depois...


Meus criados na verdade são duas cômodas RAST da IKEA. 
Cômoda é como vem nomeado no catálogo, mas ela é pequena, tem 70 de altura, 30 de profundidade e 62 de largura.Então fica com mais cara de criado.
 E a gente compra prá personalizar mesmo, vem em madeira crua. 
E desde o último catálogo fizeram mais móveis assim sem pintar, tamanho o sucesso dessa cômoda. Mas acho que juntei inspiração demais, o que só aumentou a dúvida de como pintá-los. 
Será que vocês me entendem?...rsrs...



































Via: Pinterest

Difícil escolha.

16 comentários:

  1. Mi todas as ideias são magnificas, de certeza que os teus vão ficar lindos. Depois mostra aqui, bjs:)

    ResponderExcluir
  2. Olá Mi
    Eu lhe entendo perfeitamente amiga.Ando aqui com minhas duvidas tambem entre comprar aquela comoda do IKEA Hermes de 8 gavetas que ja vem branquinha como eu quero ou comprar um movel antigo e pintar de branco.O Movel quero para a sala de tv 2 ca de casa,logo depois do corredor,quero por um espelho grande em cima.A comoda custa 250 euros e já vem pronta,o movel antigo tu sabe a madeira se tiver boa é para toda vida,não precisa montar nada é lixar e pintar. Preciso fazer contas do custo da tinta.
    Eu tenho certeza que voce deixarùa seu criado lindo como tudo que voce faz.Lindo domingo amiga,bjkas

    ResponderExcluir
  3. Que lindas idéias...quanta inspiração hein rsrs...qualquer um que você escolher ficará lindooooo...bom domingão...beijinho

    Francine

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi!
    Adorei essa ideia da madeira cru .
    Cada vez fico mais fã da IKEA e agradecida por não ter aqui rs
    Acumularia (sim, porque quero fazer tudo ao mesmo tempo agora e vou acumulando rs) mais coisa por aqui.
    Fiquei em dúvida...
    Olhando para a foto do seu quarto novamente :) eu pintaria de branco, com as gavetas de branco, e lateral e tampo em outra cor.
    Muitas opções rs
    bjs
    Ah, amanhã vou mostrar uma tag nova para as segundas.
    Estão tão vazias rsrs
    Ia deixar um recadinho para você no post, mas para não parecer 'intimação' rs melhor escrever por aqui.
    Quem sabe você se anima também?
    Não será toda segunda...mas só aparecerá as segundas rs
    bjsss
    ótimo domingo

    ResponderExcluir
  5. Nossa...amei todas! Gostaria de saber quanto custa e como comprar?? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, a cômoda é da IKEA e custa aqui uns 25 euros.
      Mas no Brasil não tem a loja e espero que não demore muito a ter, né?
      Vi que vc mora em Curitiba,creio que se levar a foto em um marceneiro, ele faz igual.
      Não deve ficar caro, são de pinus.

      Excluir
  6. Muito difícil escolher Mi, são todas ideias lindas!!!
    Você vai arrasar, disso não tenho dúvidas!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Mi!!!!!!!!!!!!
    Eu já havia "reparado" bem na sua mesa de cabeceira no post das almofadas e fiquei louca por ela!!!!!!!!!!!!!!!
    Quem curte madeira, curte, né?! Então, você tem zilhões de possibilidades de customizar essa lindeza (se fosse minha, ficaria no verniz e só!!!!!!!!!), mas essa, toda encapada com jeans e tachinhas, inspirou meu lado "arteira"!!!!!!!!!!! Nossa, é muito fashion, adorei!!!!!!!!!! Mas você pode pensar em fazer um patchwork de tecido, que está super em alta!!!!!!!!!!! De qualquer forma, como ela é linda, só vai ficar mais linda ainda, com certeza, depois dos seus "toques"!!!!!!!!!!!!!!!!
    bjusss e boa sorte!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. dificil escoger tanta imagen linda con uma misma comoda
    cariños

    ResponderExcluir
  9. Como eu queria um Ikea aqui no Brasil, de preferencia em São Paulo e pertinho de casa.... rs
    Inté, bjs.

    ResponderExcluir
  10. Como eu queria um Ikea aqui no Brasil, de preferencia em São Paulo e pertinho de casa.... rs
    Inté, bjs.

    ResponderExcluir
  11. ... Impossível escolher... todas são maravilhosas...

    ResponderExcluir
  12. oii, amei seu blog.amo decoração. adorei td. estou te seguindo!
    se puder me siga tbm, meu blog é novo ainda.
    http://nessapinturaemtecido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Uma mais linda que a outra,madeira com branco e sempre uma boa ideia..

    ResponderExcluir
  14. Tem estilo para todo gosto na customização, adorei!!!
    ;-)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...