24/01/2013

Atacando a geladeira


 Eu comprei uns adesivos de azulejos, tem um tempinho já, paguei super barato, 1 euro a cartela com 8.
 Estavam lá no "cafofo craft room"(chiqueza, hein?), e hoje bati o olho neles, e cai na real que nem tenho azulejos quadrados em casa...derrr... 
"Bora" colar em algum lugar, prá num perder o investimento.
 Sobrou prá geladeira. 


Ficaram tanto tempo guardados, que as cores das duas cartelas ficaram diferentes.
Então fiz uma mescla de cores, um "degradê - chiquetê."

Mas esses ataques a geladeira , acontecem com frequência...rsrs...

Esse pinguim era o charme da nossa geladeira no Brasil.
Esse adesivo eu  que fiz e já ensinei como faz aqui.

Essas flores , eu fiz na geladeira da casa que morávamos aqui ,era uma casa alugada, mas nem por isso deixava de ter um pouco da nossa cara.

19 comentários:

  1. Mi, que bacana que ficou sua geladeira. Parabéns!
    Olha ficou linda com este adesivo parecendo azulejos.
    Beijos.
    baudaarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi!
    Adorei o ataque! :)
    Lindo o desenho!O degradê ficou muito legal!
    O pinguim era fofo!!!

    Eu comprei tecidos adesivados imitando ladrinho hidráulico, lindos ...para as arteirices.
    Na MEGA ano passado comprei mais (eu disse mais) isso foi em julho/12 estamos em...deixa pra lá rs).
    Vou me inspirar em você nesses ataques criativos :)
    rs
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi eu amei a sua geladeira, vc mpre criativa pois as outras tb estao lindas ...

    Bjks rose jp

    ResponderExcluir
  4. eu escrevi sobre adesivos de geladeira, como pode dar um ar de novo ...
    qualquer coisa, da uma olhadinha aki

    http://lila-borret.blogspot.com.br/2013/01/adesivos-para-geladeira.html

    ResponderExcluir
  5. OLA MI,SUA GELADEIRA É FASHION,ESTA SEMPRE DE ROUPA NOVA E BONITA,PARABÉNS PELA CRIATIVIDADE.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  6. Muito incrementado! O que é preciso é imaginação.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Ficou show sua geladeira...ótimo investimento rsrs...

    Boa noite querida...beijinho

    Francine

    ResponderExcluir
  8. oi Mi..nossa que chic ficou..de todas q eu ja vi essa foi a q mais gostei ficou elegante..classuda..com cara de quem é a rainha da cozinha e nao tirem meu brilho..hhehe.,,,ameiiiiiiii! É como eu digo tudo pode..tudo é permissivo, mas o bom gosto faz a diferença né?? ótima escolha do adesivo..bj claudia

    ResponderExcluir
  9. Show de bola, Mi!!
    Besitosssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Eta menina prendada,ficou um charme amiga.
    Lindo final de semanaPor cá a neve n derreteu e amanha
    ainda neva,eta inverno longo,bjkas

    ResponderExcluir
  11. Que legal... na minha geladeira eu quero ter pelo menos fotos da família. Eu adoro isso.. O pinguim era um arraso! *-*

    ResponderExcluir
  12. Como vc é criativa, muito legal!!!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Oi Mi
    meu filho tá aqui do meu lado hj. grudado em mim...
    E ele leu seu post e lembrou de um programa aqui no Brasil que se chama Arte Attack da Disney Júnior.
    Rimos juntos, pq. foi o que vc. fez..atacou com muita arte!
    Adorei isso e o pinguim tbm. é muito fofo!

    besitos
    Paty

    ResponderExcluir
  14. Mi que buenas ideas para decorar nuestra heladera . Me gusto esa del pingüino .
    Cariños
    Angelica

    ResponderExcluir
  15. Olá Mi, tudo bem? E o frio aí, aqui essa semana o frio está de matar.

    Eu adoro adesivos, já mostrei vários aqui da minha casa. Eu tinha alguns na parede de minha cozinha, mas há umas 2 semanas me cansei, e retirei tudo.
    Suas geladeiras ficaram ótimas, todas elas, esse recente ficou linda com o adesivo-azulejo, mas eu sou fã do pinguim, acho ele a coisinha mais lindinha.

    ResponderExcluir
  16. Mi já falei que você é a criatividade em pessoa?!rsrs
    Ficou lindo! Parabéns!!!

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  17. fica lindo essas criatividades,parabéns!
    besitos!

    ResponderExcluir
  18. Oi Mi, trabalho numa loja virtual de adesivos decorativos. Estamos fazendo uma promoção caso queira participar :)

    GANHE A DECORAÇÃO DO SEU QUARTO COM ADESIVOS DECORATIVOS LOJA DA MÍDIA!
    www.facebook.com/lojadamidia

    ResponderExcluir
  19. Acredita que eu paguei 50,00 por 12 ? Pra vc ver como as coisas no Brasil são caras ...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...