10/01/2013

Banheiro em ordem


A gente começa o ano, cheia de projetos prá casa, né?

Resolvi organizar e dar uma melhorada na cara do banheiro, mas sem gastar muito.
Na planta original, eram dois, mas o antigo proprietário transformou em um só.
Então ele é grande mesmo.

Os quadros da parede foram os primeiros objetos de decoração que comprei quando cheguei aqui na Espanha. Acho eles bonitos e combinam com o barrado dos azulejos.

Esse armário já estava.
Queria pintá-lo de preto , tirar a parte de cima e colocar um espelho com moldura.
E subir ele um pouco, acho ele muito baixo e aqui somos altos.

A inspiração para a pintura é essa , marido já aprovou , mas quando sai do projeto não sei

O toalheiro, eu tirei a barra e passei por dentro uma cesta e voltei a pendurar.
Dentro ficam os produtos mais usados: cremes, spray de silicone, gel de cabelo, etc...

O kit de higiene feito com vidros de conserva, rendinhas e tampas com decoupagem e envelhecidos

É muito fácil de fazer,  tem o pap da decoupagem e algumas figuras, se não quiser usar guardanapo. Aqui o outro kit que fiz a um tempo atrás.

Plaquinha prá cesta de roupa  suja.
Não tinha mais nenhuma letra A, o V serviu...rsrs...


Um cabideiro grande, não achei. Juntei dois, e  fiz pátina.
Essas meias bolas , são as pontinhas  dos plafons que viraram molduras
Nada se perde, tudo tem uso, pode demorar mais tem.

Esse negócio com cara de elevador dos Jetsons, é uma cabine de hidromassagem, um box, onde fica o chuveiro. Ele tampa uma das janelas

Tira  a claridade, e temos que acender a luz prá usar o banheiro mesmo de dia.
Não acho prático, mas já estava também.


Detalhe da cortina que fiz, aproveitando uma saia longa, ando um perigo com uma tesoura na mão.
Cortina de linho,  luxo puro...rsrs...
Coloquei essa renda que tinha cortado da beirada de outra cortina (Michelle, mãos de tesoura)

Vamos que vamos, 2013 prá gente pintar, bordar, costurar...
Besitos

28 comentários:

  1. Mi, você é incrível!
    Tô babando aqui... preciso me inspirar em você!!! Seu banheiro é lindo e super organizado!!! Estou sem palavras!!!rsrs

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Mi!
    Seu banheiro é um luxo!
    Pequenos detalhes de mudança deixou o banheiro mais sofisticado ainda.
    Ri alto quando li sua comparação do box com o elevador dos Jetsons...kkkk
    E estou apaixonada pelos adesivos, ficou charmoso demais!
    A cortina de linho com esse barrado de renda ficou de arrasar.
    Começou muitíssimo bem o ano, animada e muito criativa, adorei tudo, parabéns!!!

    besitos
    Paty

    ResponderExcluir
  3. Mi, seu banheiro é liiiindo! Se tem uma coisa que gosto é ver ideias práticas, baratas e que deixam nosso cantinho super bonito e aconchegante. Parabéns!
    E suas mãos de tesoura são extraordinárias! Fazem uma arte......Amei tudo por aqui.
    Já estou seguindo seu blog, vou colocá-lo na minha lista de blogs de decoração lá no meu blog e espero tua visita.
    http://baudaarteira.blogspot.com/
    Seja muito bem-vinda ao meu cantinho, viu?
    Besos.
    Isabel Ramalho

    ResponderExcluir
  4. Mi....que lindooooo seu banheiro!! Bem aconchegante!! E cheio de coisinhas fofas que são a sua cara!! Amei a cortina feita c saia longa..quanta criatividade!!
    super bjuu

    www.emporioarte.com.br

    ResponderExcluir
  5. Menina amei a cabine do jetsons rsrsrsrs, e todo o resto também!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Mi, que lindo, amei, amei, amei!!!

    Eu vi um box desses na Leroy Merlin, achei muito legal, mas eu não poderia no meu apto, não caberia, aliás a minha sala é quase do tamanho do teu banheiro.rsssss.

    Bjs. Frida LUCia

    ResponderExcluir
  7. Amiga,voce tem uma bela sala de banho,enorme.
    Eu já gosto como está,tirar a parte de cima do armario eu acho uma otima ideia,vai ficar com um visual mas leve so com o espelho,mas pintar de preto o armario,não faria nao. Sua sala de banho esta entre branca e marron super leve como eu gosto,com armario preto e com tons de marron acho q vai pesar.A cortina de linho está um luxo amiga,linda noite,bjkas

    ResponderExcluir
  8. Que banheiro enorme e lindo!!!
    Parabens! Continue mãos de tesoura...
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Amei... do jeitinho que eu gosto... prático, rápido e lindo... amo decoração com reciclagem (reaproveitando coisas)... estou louca pra ver as mudanças que ainda restam...

    ResponderExcluir
  10. Nossa que banheiro maravilhoso! amei seu blog, vim conhecer e vou ficando e seguindo! bjs e me visita!
    http://cantinhodasli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Mi!
    Tô aqui boba com tanta criatividade.
    Lindas ideias, tudo organizado - como era de se esperar né rs - mas tudo feito com o maior carinho e uma enorme dose de criatividade.
    Super ideia a da cortinha, ficou linda!
    E que mega armário é esse! :) Adorei o adesivo.
    Achei muito legal essa ideia da cesta no toalheiro, muito prático.
    Os potes com rendinha...arrasou mesmo!
    Em todos os detalhes.
    Vai ficar lindo pintado em preto, eu gosto.
    Quanto ao elevador dos Jetsons, adoraria ter um também rs
    Delícia.
    Meu banheiro foi projetado por cm², para ficar todo organizado no pequeno espaço que tem, se colocar um elevador desse vou ter que ter um segundo pavimento mesmo para um novo banheiro! rsrs

    bjs, adorei!

    ResponderExcluir
  12. Lindo seu banheiro, parabéns!!!
    Beijos
    Jack
    www.meucantinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. OLA MI,QUE SHOW DE BANHEIRO AMIGA,QUERO IR ATÉ AI SÓ PARA VISITÁ-LO,POIS ELE É MUITO BEAUTIFUL,MUITO ME INSPIROU A DECORAÇÃO DOS SEUS VIDRINHOS,EM FRENTE AO ESPELHO,PARABÉNS.BOA SEXTA.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  14. Deixa só eu me aventurar aqui no meu que vc vai ver,kkkkkkkkkkkkkkkk. Vou tentar superar,hahahaha. Mas olha, o seu já é muito lindo, ainda vai melhorar? Puxa, preciso ver isso antes do meu,rs. E quer dizer que são todos altos? Caramba, nem vou aí, me sentirei a anã do seu jardim,rs.

    Bjinhos, decoradora!
    Cris

    ResponderExcluir
  15. Miiii! Que banheirão! Amei os toques que vc deu nele, a cortina ficou linda! heheheh Mi mãos de tesoura! Beijoquinha!

    ResponderExcluir
  16. Mi eu adorava ter uma casa de banho assim enorme, as minhas são todas pequenas. Está muito linda, com boas ideias, adorei o armário com o adesivo, bjs:)

    ResponderExcluir
  17. OLà MI

    ACHEI SEU BANHEIRO UM CHARME, E MARIDO TEM RAZÃO, PINTAR NO INVERNO è BARRA,A TINTA LEVA MUITO TEMPO PRA SECAR,ADOREI VER COMO SEU BANHEIRO è ORGANIZADO O MEU.... DEIXA PRA Là RSRS

    BACIONE

    ResponderExcluir
  18. Nossa! Mas este banheiro é maior que o meu quarto...!!!! Muito legal! Bjinho!

    ResponderExcluir
  19. Nossa Mi seu bamheiro ficou lindo por demais da cinta eu amei, gostei da prateleira dos seus potinhos ficaram lindos...da ducha studo mto lindo Mi

    Bjs rose jp

    ResponderExcluir
  20. Mi, à medida em que ia lendo ia anotando mentalmente o que queria te dizer que gostei, mas foram tantos os detalhes que me agradaram que resolvi apenas dizer que seu banheiro está incrível, que vc é incrivelmente criativa. Este ano promete... rs
    Abraço,
    Jussara

    ResponderExcluir
  21. Oi Mi!
    Que lindo o seu banheiro!! Adorei!
    E você ainda quer mudar?
    Mas vai ficar mais lindo ainda hehe
    Adorei os adesivos no armário!
    beijos e feliz 2013 pra você!

    ResponderExcluir
  22. Su baño es muy lindó ese árbol de vinilo me encanto y esa transformación del vanitorio todo un lujo
    Muchos cariños

    ResponderExcluir
  23. Olá
    muito obrigada pela visita!!!
    Adoro seu blog!! Casas de verdade com cara de gente
    dentro da realidade, (minha realidade)
    Estou sempre por aqui
    bjs até a próxima!!!

    ResponderExcluir
  24. bom dia...gentem que legal, vc é muito criativa rsrs, a cortina ficou muito show, e o armário, os potinhos do banheiro, ficou tudo muito lindo e criativo!! beijinhos e boa sexta!

    ResponderExcluir
  25. Adorei o link para o pap de decoupage. Não sabia fazer! Obrigada!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  26. Eu adorei! O banheiro lá de casa é pequeno, mas tenho um quadro de fotos nele, que ficou bem legal!! Bjks

    ResponderExcluir
  27. Menina teu benheiro é tamanho do meu quarto,o meu serve
    como dieta, se eu engordar não entro no banheiro kkk,
    tua cortina de saia ficou bonita, adorei a barra.

    ResponderExcluir
  28. Ola, Michelle. Estamos em 2016, mas só hoje vi este post. Lindo seu banheiro. Muita criatividade, muito bom gosto. Bjs da sua amiga portuguesa, Maria João

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...