08/01/2013

Costurando eu vou, eu vou...


E mais um capítulo da novela " Eu e a máquina"...rsrs...
Como teve feriadão, aproveitei prá fazer algumas costurinhas. 

Uma cortina para o quarto do Thomás.

Tecido da IKEA,vem os números escritos em inglês.
 Deu um ar mais descontraído.

Sobrou para alguns detalhes nas almofadas. 
Faltam  2 porta travesseiros, e uma colcha.
Mas ainda não tenho todo o jeans, que é de reaproveitamento de calças.
Nunca tinha costurado detalhes em outro tecido, e até que não saiu tão mal...rsrs..., tá longe do bom, mas vou indo.

As outras almofadas jeans do quarto do Dani, já tinha mostrado aqui.

19 comentários:

  1. Está lindo. Beijos Mi.

    ResponderExcluir
  2. Olá Mi se és uma principiante, não está nada mau... Devagar se vai ao longe, bjs:)

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi, esta ficando fera, se continuar assim daqui a pouco teremos venda de almofadas e cortinas no blog menina. BJK

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi!!!!
    Arrasou na decoração.
    Adorei esse tecido, diferente e super bonito.
    A almofadas ficaram lindas também.
    Eu tenho uma calça jeans para aproveitar.
    Posso fazer uma lona para um caminhão de brinquedos rsrs

    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!!!!! Ficou linda!! Ah... os jeans, amo dá pra fazer tanta coisa com essas peças usada!! sucessom aí, tá?! bjs

    ResponderExcluir
  6. Mi
    Longe da onde??? Do bom? Mulher de Deus, estão ótimas, lindas!!!
    A cortina então... perfeita!
    Adorei o jeans com detalhes.
    Fiz uma arte essa semana com jeans também. SE eu pudesse te mandava mais jeans. Ganhei uma sacola de calças, algumas vão para doação, as outras estou reutilizando também.

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  7. Ola Mi!!! Super linda a cortina no ikea vende so fofuras e gostei do reaproveitamento do tecido....as almofadas ficaram super legais

    Bjs rose jp

    ResponderExcluir
  8. Adorei as cortinas, ficaram lindas!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Tá costurando bem sim,vai firme! gostei da estampa de escritos bem jovem. bJÔ

    ResponderExcluir
  10. Ualll! Ficou muito lindo!
    Adorei a cortinha e as almofadas que combinam!
    Otimo trabalho viu!!
    Beijos

    http://anoivaju.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, ficaram lindos, para uma amadora vc fez um trabalho perfeito.
    bjk

    ResponderExcluir
  12. Mi, ficou lindo, parabéns, adorei a composição dos tecidos.

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Tudo muito lindo! Você costura como ninguém além da da criatividade...amei!

    ResponderExcluir
  14. Mi, voce ta é 10 nas costuras...rsrrsrs ..achei bonito dimais...beijos

    ResponderExcluir
  15. Parabéns! Eu não sei costurar, uso cola ou então peço um help para mamy!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Mi, comprei a máquina conforme a sua indicação, já aprendi a passar a linha, rsrs. Adorei a cortina! Estou precisando dar uma modificada na cortina dos meus filhos, vou fazer um barrado como esse,adorei a ideia,ficou ótimo. Mais uma vez obrigada pela dica. beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Amei a cortina! Imagino que o Thomás também! ;)
    Eu adoraria saber costurar, mas sou tão desajeitada! Tanto que não dirijo, pois me atrapalho toda com pedais, direção, retrovisor... rs
    Abração,
    Jussara

    ResponderExcluir
  18. Ficou bem bacana, tanto a cortina quanto as almofadas! Já estou separando jeans para confeccionar algumas arteirices por aqui!

    Beijokinhas,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...