11/01/2013

Mais almofadas

Como vocês encheram minha bola com as outras almofadas, resolvi continuar a carreira.
Fiz  mais duas para o meu quarto combinando com o abajur .

Alouuu,
Olhem as almofadas, ignorem o criado sem pintar (promessa de ano novo, vou pintar os criados ).


E fiz essa xadrez, para o quarto da Maria.
As de fuxico, minha vó D.Nenzinha que fez, mas tem muito tempo já.
Ela colocou pérolas, mas fica a dica, prá quem tá fazendo dessas almofadas: não coloque pérolas, que sai o brilho e fica só a bolinha branca quando lava.

Tá bom, sei que fazer almofadas é moleza, mas estou "digi-voluíndo"...rsrs...

19 comentários:

  1. Estão estão mais lindas ainda, amei a estampa, amei mesmo! Pode continuar evoluindo.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mi!
    Hoje tem sido o dia das almofadas pra mim rs! Vi 2 lindas, já, e agora encontrei mais estas lindonas por aqui.
    Amei as duas com estampas florais. Amo flores! Acho que elas ficam lindas de qualquer forma.
    Parabéns pelo trabalho!
    Beijos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Hola Mi..Sempre que venho aqui, lembro de tanto que tenho para fazer para casita..heheh Essas almofadas ficaram lindas..adorei! Estou voltando das ferias e assim que chegar vou começar a colocar a listinha em pratica...Bjo grande claudia um otimo findi

    ResponderExcluir
  4. Mi suas almofadas ficaram lindas, para variar né!!!rsrsrs

    Também ganhei umas almofadas dessas de fuxico com pérolas e elas descascaram mesmo!

    Estou me inspirando em você para fazer umas almofadas novas também!

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. MI VC TEM MAIS è QUE FICAR DE BOLA CHEIA, SUAS ALMOFADAS,ESTOU LINDAS, EU TAMBÉM ADORO FAZER ALMOFADAS, SÃO FÁCEIS DE FAZER,E TEM CADA TECIDO FOFO.
    QUE CRIADÃO ESSE SEU RSRS
    O MEU è UM CRIADO MUDO,BEM PEQUENININHO VENDO O SEU DEU ATè VONTADE DE APOSENTAR OS MEUS MIÚDOS RSRS
    BOM FINDI

    BACI

    ResponderExcluir
  6. Oi MI, que tecido mais fofo esse da almofada floral!! Amei tudo. bjinhos e bom fim de semana. bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Mi!
    Orgulhe-se mesmo!
    Ficaram lindas.
    E combinando com a cúpula.
    Tudo é fácil para quem sabe fazer né? rs
    Eu faço capa de almofadas/envelope e ponto.
    rs
    bjsss
    ótimo finde!
    Linda a decoração :)

    ResponderExcluir
  8. Lindas almofadas, amei o tecido! O criado está lindo assim cru, não precisa nem pintar! ;)

    ResponderExcluir
  9. Lindas almofadas, estou fazendo umas para mim pra casinha nova.
    elas alegram qualquer ambiente. bjos http://casadaaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ola Mi

    Este tecido é do ikea não é? Amo este floral,sua cama está bem vestida,amo esta cama branca. Amiga,neve por cá sem previsão de ir embora,um frio de rachar a cabeça. Mas daqui a pouco vou no Ikea.
    Lindo final de semana,bjkas

    ResponderExcluir
  11. Ficaram lindas, perfeito no ambiente- na decoração! Amei!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Mi!! São lindas, eu adoro almofadas! Adorei o post!
    Beijos, bom fim de semana :)

    ResponderExcluir
  13. OI Mi,
    Estão lindas, adorei a estampa floral. Estou precisando renovar as minhas.
    Você já está craque! rsrs

    bjs
    e ótimo fim de semana
    Paty

    ResponderExcluir
  14. Estampa linda, Mi! Amoooo esse floral romântico!
    ;)

    ResponderExcluir
  15. Mi estás no bom caminho, estão lindas. Adoro as de fuxico, qualquer dia vou fazer um post com essas almofadas que eu acho muito fofas e vou explicar o passo a passo, bjs:)

    ResponderExcluir
  16. Almofadas lindas...mas, pra quem não tem a menor coordenação motora é algo muito dificil sim.~
    Tenha uma ótima semana.
    Beijos
    Jack

    ResponderExcluir
  17. Eu ADOREI o seu criado sem pintar, está bonito assim, cru. =)

    Gostei das almofadas também! Adoro xadrez.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. almofadas lindas de bom gosto..
    leila

    ResponderExcluir
  19. Olá eu estofei as minhas cadeiras Queen Ann com o tecido igualizinho as suas almodas brancas com as flores o tecido é mesmo bonio, e também fica muito bem em almofadas.
    Beijinhos
    Alexandra Melo
    as cadeiras penso que estão no meu blog, ou no face, já não sei com tantos problemas que tenho tido no pc já não sei mas quase de certeza no blo www.reciclardecorar.net
    g

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...