16/01/2013

Recebendo inspiração...móveis pintados


Sei que muita gente recebe os posts dos meus blogs por e-mail, mas eu também gosto de receber e-mails de alguns blogs, lojas e revistas de decor. Hoje recebi um da Westwing ,com móveis lindos com tema Pássaros e Flores. 
Resolvi partilhar, vai que vocês se animam a pintar uns móveis antigos e fazer decoupagem.
 






Ah, e esses jarros em forma de galochas, lindos.
Acho que andam vendo blogs, alguns designers...rsrs...

Imagens: Westwing

Se você não recebe o post do blog por e-mail e quer começar a receber
 é só ir ali na barra lateral e cadastrar

Besitos

12 comentários:

  1. ..Adoeço com estes moveis lindos com desenho suave de flores.....MARAVILHOSOS...um dia ainda vou ter....bjs

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esses movéis, ameiiiiii, lindos, charmosos e muito delicados...obrigada por compartilhar com a gente...linda quarta pra você querida...beijinho

    Francine

    ResponderExcluir
  3. oi flor adorei seu blog, vem seguir o meu... mimis in the sky.blogspot.com
    ou o nosso
    lellabambina.blogspot.com

    já estou te seguindo... bjo mimis

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi
    Uma arraso móveis com decoupage. É um dos meus sonhos.
    Os tons claros com estampas de flores são minha paixão.
    Já as galochas, bem que eu queria ter um jardim bem grande e decorar com lindas flores....
    besitos
    Paty

    ResponderExcluir
  5. Amiga, vc é abençoada por Deus e o Dom que tem e passa pra gente é maravilhoso, novas ideias, amei mesmo e vou criar mais, agora depois que te conheci, continue postando oque faz pois me incentivou a usar mais minha imaginação e criatividade!! Deus abençoe!!

    ResponderExcluir
  6. Lindas peças. É uma pena que aqui não se encontras essas raridades.
    Tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  7. Oi adorei seu blog parabens pelo seu trabalho11sou sua nova seguidora sou a 2727!!!você podia me seguir de volta!! eu tenho um blog de moda todos os dias eu coloco um look diferente é divertido espero que vc goste obigada...eu ja te sigo
    eu tambem moro na espanha en Vigo e vc???
    Bjus
    http://fashionbloggerandreiajakeline.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
  8. Oi Mi!
    São lindos trabalhos.
    Eu adorei essa escrivaninha.
    As galochas são lindas mesmo :)
    Adoraria ter como galocha de verdade!
    Aqui quando chove muito, só assim!rs
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Mi, muito lindas, generosidade a sua em compartilhar, a gente agradece bjinhos

    ResponderExcluir
  10. Mi que lindo esas piezas pintadas. mucha inspiracion para mi
    cariños

    ResponderExcluir
  11. Coisa mais linda esses móveis! Dá vontade de sair pintando todos de casa! haha

    ResponderExcluir
  12. Michelle, quanto talento e bom gosto! Obrigada por mostrar o teu trabalho!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...