06/02/2013

Janelas e janelas...


Eu não acho nenhuma dando bobeira. 
Aqui, por ter mar, as pessoas mantém as janelas de madeira.
Mas tô de olho e cantando a musiquinha: 
"Tô esperando na. uma janela, ai,ai , falar do meu amor prá ela, ai,ai
Tá me esperando na  uma janela, ai, ai
Não sei se vou me segurar ..."
























Via: Pinterest


E se quiser ver mais inspirações com janelas, prá ventilar as idéias...rsrs...
AQUI

Ah, você num tem janela, só tem porta?
Tudo bem , no Micasa Inventada, tem um post com portas

Besitos 

20 comentários:

  1. Mi nem sei o que dizer ja me apaixonei desde a primeira foto, sabe peguei 2 janelas velhas já algum tempo ainda não reformei!!.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que encanto, tudo lindo demais!!!!

    Beijinhos.
    Elaine

    ResponderExcluir
  3. A primeira imagem foi a que mais me encantou!

    Que lindo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Blog fantástico, é para mim um privilégio poder ler as suas palavras, de certo que mais vezes virei aqui, no entanto agora vim para encontrar novos amigos e ao mesmo tempo divulgar meu blog.
    Quero apresentar o Peregrino E Servo. Gostava que visse meu blog e desejar fazer parte dos meus amigos virtuais esteja à vontade, mas faça-o apenas se desejar.
    Muitas felicidades e saúde.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir
  5. Uow que idéias espectaculares! =)

    ResponderExcluir
  6. que ideias legais!!!!
    seu blog é show!

    te segui aqui... beijinhos!
    http://weddinginsummer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amo janelas e portas antigas e adorei suas sugestões, já fiz alguns "utilitários" usando essas peças pra minha casa, caso queira conhecer ficarei feliz em recebê-la. bjs

    http://meuladoarteiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Mi,
    tb não encontro janela alguma! :(
    Uma amiga comprou uma há pouco tempo e já tem um projeto bacaninha para ela.
    Eu me encantei pela 2ª imagem e faria, com certeza, se achasse uma dando bobeira por aí... :)
    Tem receita de sopa no minas, viu?
    Abraço,
    Jussara

    ResponderExcluir
  9. OLà Mi tudo bem ??
    nunca imaginei que uma janela pudesse virar tantas coisas rsrs


    baci

    ResponderExcluir
  10. Mi
    Sou suspeita em falar de janelas, vc. sabe que amo né? E ainda achei mais idéias aqui... vou pinterestar..kkk
    bjs e aadorei a música rsrsrs
    Paty

    ResponderExcluir
  11. Seu blog é magnífico,muito criativo,ecológicamente correto.Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola, Ana Maria, obrigada pelo carinho.
      Besitos

      Excluir
  12. Oi Mi!
    Posso gostar de todas, né?
    Também não acho!
    Sabe porque?
    Estão todas com a Patrícia! rs
    Já ficaria contente se encontrasse uma como segunda, pequena e com uma ideia linda.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria, tô quase pedindo a Pathy, prá ela me mandar por fascículos uma janela.
      Manda uma ripa, outra ripa, eu junto a coleção e monto uma janela...kkkk...
      Besitos

      Excluir
  13. An Mi aqui tbm nao acho janelas, p ver como o povo brasileiros se desfazem das coisas em...aqui so comprando mesmo!!!! Nao eh lixo e sim luxo mas ameiii demais essas fotos que vc postou...lindas!!!

    Amei essa do banheiro ficou muito legal...

    Tudo muito lindo

    Bjs rose jp

    ResponderExcluir
  14. Que lindo!
    É realmente impressionante o que um pouquinho de criatividade pode fazer com as coisas né?!
    Também quero uma janela!!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  15. Quantas idéias ,adorei todas ,beijos

    ResponderExcluir
  16. oi Mi, adorei seu blog!! Muitas ideias bacanas e lindas!! Vou tentar fazer algo parecido aqui em casa.
    Já virei sua seguidora!!
    espero te ver no meu cantinho...
    www.umlivroedoisdedosdeprosa.blogspot.com.br
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Maravilhosas as ideias, Mi, gostei mesmo foi daquela com corrediça, muito legal mesmo, você mostra a janela e ainda protege o armário.
    Abraços

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...