09/02/2013

Jogo americano em Feltro prá criançada


Criança tem fases que num comem nada. 
E, eu já deixei de ser encanada com isso. 
Quase todo dia eu ouço:
 -"O quê essa ervilha, tá fazendo no meu prato?" 
E respondo na maior cara de paisagem:
- Eu, num tenho a menor idéia, mas agora eu comia só de raiva. Onde já se viu uma er-vi-lha no seu prato?

E prá hora de comer num virar um stress, melhor a gente dar uma cara divertida na coisa. 
Olha, que lindo esse joguinho americano em feltro, a criançada vai amar.
 Podemos personalizar com nome, a carinha, que tal? 

Imagem: BHG

6 comentários:

  1. Que graça, você me deu uma super idéia agora, sou professora de arte e os alunos tem que forrar a mesa antes da atividade, pensei em criar forros individuais e divertidos. Muito obrigada pelas dicas, já vi que vou adorar passar por aqui.
    Beijos

    www.tuorganizas.com

    ResponderExcluir
  2. Sei bem como é essa fase tem horas que falta imaginção. Mi valeu a dica minhas telas ficaram prontas. bJÔ

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi!
    Eu sempre fui chata para comer, não perguntei sobre ervilhas...mas com certeza sobre outras mil coisas! rs
    São lindos!
    O negócio é investir na 'distração'
    rs
    bjs, ótimo domingo!!!

    ResponderExcluir
  4. AMIGA, TEM UM SELINHO PRA VC LÁ NO MEU BLOG!!! BJOKS E LEMBRE DE MIM NOS SEUS SELINHOS!!!!!
    http://dikinhasdasil.blogspot.com.br/2013/02/selinho-que-ganhei.html

    ResponderExcluir
  5. Olá Mi. Menina, ri com sua conversa....rss...A minha filha dá um trabalhão pra comer....soooofro...que não é mole! A hora da refeição é uma tortura!
    Boa ideia essa dos jogos americanos divertidos. Vou fazer.
    Bjão. Até mais.

    ResponderExcluir
  6. Oi Mi,
    Não gosto de ervilhas não...rsrsr
    Mas divertir o prato com esse jogo americano eu comeria, com certeza..kkk

    besitos
    Paty

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...