01/02/2013

Lavanderia organizada


Duas idéias bacanas prá organizar a lavanderia e facilitar a vida da gente. 

Vidrinho para as coisas que achamos nos bolsos.
Aqui em casa tem de tudo, figurinha, bala, clips, moeda, lego, etc...
E minha máquina é de abertura frontal, se não conferir os bolsos, eu tenho que aguentar todo o período da lavagem, o negócio batendo e rodando lá dentro.
Beleza, né?

As meias que moram na Sumilândia, estão com os dias contados.
Ficam penduradas as meias solitárias , até aparecer a meia companheira.
Via: Pinterest

18 comentários:

  1. Na casa da minha mãe também tinha sumilândia, mas ela não lavava um pé só,dizia que não tinha nenhum filho saci rsrs.
    bJÔ e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida,
    Amei as ideias.
    Também não lavo só um pé de meia, vai que o outro fica triste, rsrsrs.
    Beijo grande e um lindo fim de semana.
    Andréa Cabral

    ResponderExcluir
  3. Hahaha, adorei a !sumilândia" Mi!
    Aqui em casa não tem criança, mas os bolsos do meu marido andam sempre cheios, principalmente papel de bala, acredita?!rs
    E realmente acredito que as meias não gostam de viver aos pares, não é possível!rsrs

    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Realmente una lavandería organizada . Adore esa idea con el calcetín pequeño colgado
    Cariños

    ResponderExcluir
  5. Ameiiiiiiiiii!
    Perfeito.
    Porque não pensei nisso antes! rs
    Sumilândia! Adorei! :)
    bjs, ótimo finde!

    ResponderExcluir
  6. Olá Mi. Obrigada pela visita ao FELIZ ARTE e por seguir o blog , tá?
    Seja sempre bem-vinda ao meu cantinho.
    Gostei das ideias da lavanderia. Por que será que as meias sempre perdem seus pares, hein? Aqui em casa não é diferente..rs..
    Beijo, feliz fds.

    baudaarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Legal as ideias! Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  8. Oieeee que legal as dicas, ótimas rsrs...lindo fim de semana pra você...beijinho

    Francine

    ResponderExcluir
  9. Ótimas dicas.
    Eu creio que existe um fantasma na maquina de lavar que comem as meias,rsrs
    Tenha um ótimo final de semana.
    Beijos
    Jack
    www.meucantinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Mi, querida eu acho que a Jack Lins aí, esta certa,acho a mesma coisa que tem um fantasma dentro da maquina que comem as meias, porque aqui some e eu nunca sei onde foi parar, ai eu separo para quando achar a infeliz colocar juntas outra vez, esta plaquinha é uma ótima ideia, um bj para vc e um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  11. Mi,
    Que delícia de inspiração e amei seu texto bem criativo e bem humorado.
    Assunto sobre lavanderia muito me interessa, pois a minha é enorme e existem várias possibilidades de decoração. Detalhes assim fazem toda diferença. Amei!!!!!!!

    besitos
    Paty

    ResponderExcluir
  12. Mi, adorei a ideia do LOST SOCKS, não imaginei que tanta gente perdia meia, rsrs achei que era só aqui em casa, eu vou colocando todas em uma gaveta na lavanderia, mas dessa maneira fica muito mais fácil e divertido, adorei!!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Aqui em casa tenho uma caixinha escrita:as meias do saci,rss.......bjos bom final de semana.

    ResponderExcluir
  14. Olá Mi, cada vez que visito o seu blog fico encantada com tantas ideias boas, criativas e com muito bom gosto, porque leio suas postagens anteriores, então fico bastante tempo lendo. Amei essas ideias para a lavanderia, principalmente a de pendurar as meias, ri muito da "sumilãndia" porque é um mistério como as meias somem!! ninguém descobre como né?. Bom domindo! bjss

    ResponderExcluir
  15. Oi, Mi. A ideia para as meias sumidas é ótima! Aqui sempre somem algumas e até que se encontrem os pares as solitárias ficam sem lugar. Vou adotar!
    Abraço,
    Jussara

    ResponderExcluir
  16. Olá, Mi. Já faz algum tempo que estou acompanhando seu blog. Parabéns por tanta dedicação e criatividade! Adorei a idéia das meias. Estou garimpando idéias para decorar a minha lavanderia. A obra já deve inciar essa semana. Só que a gente vê tanta coisa que tenho medo de exagerar. Você tem alguma orientação? Bjs.
    Giselle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola, Giselle,
      O importante é que seja prática e organizada.
      No marcador "lavanderias" tem muitas idéias, prá móveis, cores,etc...
      Besitos

      Excluir
  17. Menina vou fazer esse c pregadores p meias perdidas! hj mesmo tinha 3 filhas unicas na máquina!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...