24/02/2013

Utilidades e futilidades na cozinha


Aqui em casa, nós dois cozinhamos, então adoramos acessórios de cozinha. 
Marido gosta das invenções e eu das coisas cutes.
 Fim de semana de passagem , pela loja CASA,  duas aquisições. 

 Primeiro a utilidade: 

Tábua de cortar , em forma de paleta de pintura...oowww... 
Como precisava de uma tábua de vidro, mas nunca encontrava uma com desenho bonito( é sou chata),  essa branquinha foi um achado.  A caixa é tão bonita quanto ela.

A futilidade:

 Um termômetro prá cozinhar ovo, que informa se está ovo quente, ovo mole, ou ovo cozido.
Sabemos cozinhar ovo, derrr...,  mas a curiosidade grita nessas horas.

Imagina duas pessoas  no sábado a noite, em volta de uma panela, com um mísero ovo dentro e o "bagulho" fervendo junto. E ainda tirando foto prá mostrar no blog.
Gente boba é dose.
Besitos

8 comentários:

  1. Caramba! Menina, que futilidade o que? Dependendo do fogão é difícil fazer ovo mole. É realmente um achado!!! Vou procurar por aqui.rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi querida

    Que linda a tábua, adorei o formato, nunca tinha visto.

    E o termômetro é uma curiosidade, achei legal.

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  3. Olá Mi tudo bem?
    Prazer em conhece-la, meu nome é Gisele, sou sua seguidora e amo seus posts. gostaria que me deste umas dicas de decoração de sala pois tou perdida, meu sofá é cinza claro, com assento e encosto listrado no mesmo tom, com cinza escuro e preto, é feito de tecido.
    Gostaria de saber como colocar almofadas que conversem com o ambiente, estou olhando um rack pra compra tmb.
    PS: meu esposo que comprou o sofá, então a sala tem que ter um estilo mais masculino né?!
    Ah amo branco.

    Se puder me manda um email.

    Obrigada.

    Beijos carinhosos.

    giselebsb20@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi!
    Eu mesmo sem cozinhas adoro acessórios criativos para cozinha rsrs
    Se forem criativos, melhor ainda!:)
    Adorei a tábua.
    Eu precisava muito de uma tábua de queijos em formato de ratoeira (da ACME) e comprei...como estava fazendo falta !rs
    Gostei do termômetro!
    Para ovos tenho uma coleção de acessórios legais aqui.
    rs
    bjs, ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Mi, adoooooooro essas coisas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Amei a futilidade e quero muito uma pra mim...rsrsrsrsrs
    BJUS!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Mi!
    Sou igual a vc...rsrs
    Amo essas coisinhas!rsrs

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. kkkkk
    Ri muito aqui Mi, bagulho fervendo..rsrsr
    Mostrei pro filho e falei tá vendo que todo mundo tira fotos para mostrar no blog? Ele pega no meu pé...rsrsr tiro foto de tudo aqui..antes de cortar o bolo, ninguém põe a mão...kkk

    Adorei sua tábua de vidro, branquinha, ganhei uma parecida, mas é verde. Agora a do ovo nunca tinha visto, muito legal. Eu sempre esqueço de marcar o tempo de cozimento...
    besitos

    Paty

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...