04/03/2013

12 Dicas Inteligentes


Dicas úteis prá facilitar a vida da gente.

Usar touca descartável prá cobrir alimentos, essa prá mim foi novidade.
Nunca pensei nisso.
Nota 1000

Ps: A Maria  e a Mayara me esclareceram  nos comentários que essas toucas são mesmo prá tapar alimentos e não descartáveis de cabelo...kkkk...mi-co leão dourado e purpurinado da blogueira (pago mico, mas num perco o "gramour"...rsrs...). 

Guardar pertences na praia, dentro da embalagem de protetor solar

Papel higiênico perfumado, gotinhas de essência no rolinho

Prá não deixar os cabos e extensões no chão, fixe-os embaixo do móvel

Cortar tomates cherry, muitos de uma vez, corte-os entre duas tampas

Guardar espaguete, claro que podemos melhorar a latinha com tecidos, papel, etc...

Essa é velha, mas vai que você ainda não viu.
Eu faço assim sempre e nunca me despencou nenhum quadro

Essa dica eu usei quando pintamos o quarto do Thomás, e dá certo mesmo.
Forramos a bandeja com papel alumínio.
Depois da pintura a bandeja ficou limpinha, sem necessidade de lavar .

Muito fácil resolver o problema de portas batendo e de dedinhos amassados

Os rolinhos e suas mil e duas utilidades

Prendedor de fio do ferro elétrico...ownn...

Essa para as arteiras, que moram em apartamentos
Via: Pinterest

20 comentários:

  1. Ótimas dicas, as melhores foram da embalagem do protetor e a da touca.
    Tenha uma ótima semana.
    Beijos
    Jack
    www.meucantinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quantas dicas interessantes...amei. bjs

    http://meuladoarteiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Mi, adorei. Aqui em Portugal ja achei essas touquinhas para tapar. Vinha ate com desenhos de alface, limao e laranja. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mayara, eu nunca tinha visto e achei que era de cabelo.
      Mi-cooo...kkkk

      Excluir
  4. Oi Mi!
    Eu comprei um kit dessas toucas, mas são para cozinha mesmo rs
    Só que não são descartáveis, e achei ruim para limpar, secar...
    As descartáveis serão melhores!
    Tenho uma caixa assim com esses mil rolinhos,sempre muito úteis.
    Gostei da ideia do case no protetor solar...
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria, e depois dizem que eu vivo no primeiro mundo...rsrs...
      Nunca vi, por isso achei que eram de cabeleireiro, abafaaaaaa...kkkk.
      Mas tá valendo essas vendem super baratas, em perfumarias, vem em centenas e não precisa lavar.
      Besitos

      Excluir
    2. rsrs
      Eu comprei nos USA rs
      Mas já via aqui no RJ também
      Gostei da ideia com as descartáveis mesmo.

      Ri muito com os dinossauros rs
      E se a chuva for de chocolate avisa que vou correndo!rs
      bjss,ótimo dia!

      Excluir
  5. Nossa!
    Adorei as idéias, só uma não entendi, aquela da pintura no quarto do filhote.
    Me explica vai...
    Bjocas
    Dio

    ResponderExcluir
  6. Nossa quanta fica boa, há varias que eu preciso implementar lá em casa.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  7. Mi adorei as dicas, eu tbm não sabia que tinha touquinhas para usar na cozinha, só conheço as que são para cabelo, só da pra perceber porque são de tamanhos diferentes, e as de cabelos tem tamanho unico, ou seja: são pequenas demais quando o cabelo esta grande, valeu muito todas as dicas viu? E nós duas juntas pagariamos este micão. Um BJ

    ResponderExcluir
  8. Essas dicas são daquelas simples, mas valiosíssimas!!! Amei!!!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Mi!
    Comprei aqui na revista da Avon essas 'touquinhas', parecem mesmo de cabelos..rsrsr . Depois do uso eu deixo de molho numa mistura de água sanitária(bem pouquinho) e água. Depois na água de novo. Dá super certo a limpeza.
    Amei a idéia da espuminha na porta e o prendedor do fio.
    besitos!

    Paty

    ResponderExcluir
  10. Mi, seu blog é muito inspirador!!!

    Bjus

    http://fabi-anselmo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Fiquei maravilhada com todas as dicas mas...a da touca do banho, é fenomenal!
    Cheguei ...para ficar.
    Beijo e um feliz Dia da Mulher.
    Graça

    ResponderExcluir
  12. rsrs, essa touquinha está dando o que falar!!! trouxe do Brasil achando que estava arrasando com as minhas touquinhas para cozinha, no fim, encontrei no continente em portugal, kkkk
    ADOREI TODAS AS DICAS, SUPER VÁLIDAS!!!
    BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  13. Nossa, adorei a dica pra usar tinta spray.Da última vez que pintei uma peça fiquei branca como a neve,e o chão?Era de sentar, olhar e chorar, porque o jornal não resolveu...
    Desastres á parte, o que resta é só dar gragalhadas. KKKKKK!

    Bjks

    ResponderExcluir
  14. SÃO DICAS ÚTEIS EM NOSSA VIDA DIÁRIA EM CASA.
    BJS.GOSTEI, DEMAIS!

    ResponderExcluir
  15. essas idéias são úteis em nossa vida diária.
    bjs!

    ResponderExcluir
  16. Adorei as dicas, todas elas, mas principalmente a do papel higiénico!
    Parabens pelo blog, está muito fixe.
    Tudo de bom e boa Páscoa
    Helena
    http://vidasolelua.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  17. Ameiiiiiiiiiiii todas as dicas, show!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...