24/03/2013

Almofadões que fiz


Sexta feira, aqui foi feriado, e aí  deu tempo de ir na feira, que aqui chamamos mercadilho. 
Fui prá comprar frutas e verduras, mas vi umas barraca com um cartaz " Retalhos 1 Euro". 
Entrei só prá dar uma olhadinha  e sai com esse tecido. 
Tinha cada um mais lindo que outro, mas o brócolis e as laranjas me esperavam. 
Voltarei prá comprar frutas...rsrs..., na outra semana.

 Duas capas de almofadas por 2 euros, mas "xepa" ,impossível.

Eu achei que combinou  no quarto do Thomás, tecido jovial
Besitos

13 comentários:

  1. Adorei o tecido e o resultado final, parecem almofadas de revista!:D
    ***=)

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas demais, amei, tô doida pra fazer arte na minha casa tbm, mas vai demorar ainda... me visite... bjkas

    ResponderExcluir
  3. QUE LINDOS, IAM FICAR PERFEITOS NO QUARTO DO MEU LUCAS.BJS.

    ResponderExcluir
  4. A-d-o-r-e-i, quero um tecido desse, aqui é mais complicado ser encontrado.

    ResponderExcluir
  5. me encantan ese tipo de géneros de saco . muy vintage y lindo
    cariñis

    ResponderExcluir
  6. Oi MI, lindas almofadas, adorei o tecido,eu ia voltar p casa com eles também com certeza, é só uma semana sem frutas passa rápido, hehehe. Hoje eu fui comprar um saleiro no shoping que eu tinha visto no encarte de uma loja, voltei para casa com uma calça jeans, duas blusas, meias e um presente para um BB que vai nascer em MAIO, é mole, é melhor meu marido me trancar em casa. hehehe Um BJ querida.

    ResponderExcluir
  7. Gente!!! Nunca ví tecido nesta estampa por aqui. Ficou muito show!
    Céus, como andas a costurar,hehehehe. Gostei demais desta "mão francesa"em ferro, estou à procura pois valorizam muito as prateleiras.
    Parabéns, sinhá, tá tudo lindão!

    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a "mão francesa" e o quadro. Cobiça. kkkkkkkkkkk

      Excluir
  8. Nossa Mi!
    Um achado esse tecido lindo demais. Valeu a pena, pois a estampa é super diferente.
    Você tá arrasando com as almofadas. Ficou lindo no quarto do filho.

    besitos
    Paty

    ResponderExcluir
  9. Oi Mi!
    Que tecido legal!! E que precinho mais legal ainda...
    Acho que deixaria o brócolis e as laranjas de lado rsrs para espiar mais!:)
    Ficou muito legal, também achei que combinou muito!

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Combinou mesmo, que almofadas mais lindaaas! Amei amei ameeei!

    ResponderExcluir
  11. kkkk eu tb deixaria os brocolis e as laranjas como a Ma. Adorei o tecido. E essa xepa vale a pena.

    Kaku

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...