16/03/2013

Arte com Madeira


Sobrou madeira da obra?
 Achou um palete, uma janela, um pedaço de porta, caixotes? 
Decore a casa, idéias não faltam











Via: Pinterest

A Sandra da Madeira em Forma , a Dirce da Re-inventos, e a Terezinha  do Artêra , são experts no assunto, fazem maravilhas ( prá não dizer milagres ), com madeira de demolição , restauração de móveis e achados da caçamba...rsrsrs...
Nem preciso dizer que  sou fã dessas moças.
Quem ainda não conhece vale uma espiadinha.

Besitos

12 comentários:

  1. salvei a imagem do olive oil, já imaginei no cozinha do chalé com vidros de compotas. Agora é pedir pro marido. ótimo domingo. bJÔ

    ResponderExcluir
  2. Tudo é possível com criatividade, Mi.
    Bjus, bom domingo! Fica na Paz!

    ResponderExcluir
  3. Mi adorei as sugestões, uma peça mais linda que a outra.

    bjs
    Edi
    http://meuladoarteiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. lindos...idéias maravilhosas...tambem adoro trabalhar com madeira..beijos, boa semana.

    ResponderExcluir
  5. o charme da madeira e atemporal....

    baci

    ResponderExcluir
  6. Maravilha,do lixo para o luxo.Amo este toque rustico Mi.
    Lindo Domingo,beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi Mi!
    Por aqui não sobrou e nem acho nada.
    Adorei a banqueta e o móvel com portinha também!
    Lindo demais.
    Gosto muito desse tipo de reaproveitamento.
    bjssss

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo aproveitamento de materiais para criar belezuras.Mi, gostaria muito que vc conhecesse o meu blog, acho que parece demais com as coisas que vc gosta.Estou atualizando.Tudo feito a mao.Grande beijo!
    http://raquelmatosilustracoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Quantas ideias bacanas! Amei a banqueta!
    Linda semana pra vc!

    ResponderExcluir
  10. Mi
    Sobrando e muito..rsrsr a lei da atração está imperando aqui.
    Achei dois mini paletes. Fiquei até de te mandar as fotos...
    Tô doida pra mexer com eles. Logo eu te mando email... a semana tá corrida..
    Amei todas as imagens, super inspiradoras!

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  11. Olá Michelle,
    Acabei de descobrir o seu blog e adorei! Tem tanta coisa linda. Vou com certeza seguir bem de perto.
    Também eu sou amante da decoração e da bricolage, embora a minha grande paixão seja madeira, mais propriamente Paletes de Madeira :). Se quiser conhecer também o meu trabalho, passe por lá (www.mostardela.com)
    Beijão grande e boas criações!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola Sofia,
      Obrigada pelo carinho e seja bem vinda ao blog.
      Eu também sou fã de paletes e irei de visitar com certeza.
      Besitos

      Excluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...