27/03/2013

Espelho, espelho meu...(meu mesmo)


Minha casa continua a mesma, mas o meu espelho, quanta diferença...rsrs...
pintar espelho de branco
 
Desculpem pelas fotos, mas fotografar espelho com uma janela ao fundo é quase como fotografar um fantasma.

Aquela receita de sempre, lixar, dar uma demão de fundo prá madeira, pintar com tinta esmalte.
Realcei os cantos com tinta preta, passei vela, pintei de branco de novo e lixei os cantos.
Prá dar cara de envelhecido.

As florzinhas de resina eu colei antes começar de pintar

Quem falar que viu o forro de plástico  no reflexo do espelho, não vou ser mais amigo, tá?
É uma casa de verdade,  tem leite com chocolate,  refrigerante, suco, bolacha, migalha de pão e bolo, etc...mas num forro de plástico encerado.
Forro de tecido , só no Natal "minha fia"...rsrs...

Essa parede vai ganhar a cor azul Mediterrâneo, em breve*.
*Breve = contagem de tempo, pode significar dias ou meses, vai depender do ânimo da pessoa que vos fala

Resolvi pintar também a mesa com as cadeiras.
Chamo de projeto Faraó, e vamos ver o que vai virar.
Vou dando notícias...rsrs...

Besitos


19 comentários:

  1. Lindo!
    O espelho é maravilhoso:)
    Fiquei curiosa para ver essa parede com esse azul mediterrâneo, pois é a cor que ando apaixonada no momento.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Ficou lindo! Estou louca pra começar a fazer as coisas personalizadas na minha casinha *-*...
    Se puder, dá uma olhada no meu blog novamente, eu te coloquei na lista de leituras e estou amando os posts, estou no começo do blog, acho que ninguém lê ainda, se puderes divulgar(se gostar, é claro) ficarei muito grata! Abraço

    ResponderExcluir
  3. OI Mi, que repaginada, heim?A O aplique de resina deu um charme a mais. NÂO vi forro de plástico, tá? rsrsr bjs

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Mi :)) o branco fica sempre bem, mas os pratinhos em volta estão o máximo!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Mi!
    Santa inspiração para projetos grandes!
    Pode não fazer casinhas, mas cuida da 'casinha' de verdade com todo cuidado e capricho possível.
    Adoro esse trabalho em peças grandes , eu já não tenho paciência!
    Ficou lindo, adorei o aplique em resina.
    Você passa alguma antes na resina ou tinta direto?

    Plástico, que plástico???
    rs
    bjsss

    ResponderExcluir
  6. Que lindo! ficou show beijão

    ResponderExcluir
  7. Meteu a mão na massa e ganhou um espelho novo, né, menina...
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Mi, o espelho já era lindo, mas quer saber? Gostei mais depois da pintura. E o realce em preto nos cantos ficou o must! Amei!
    ;)

    ResponderExcluir
  9. QUE LINDO FICOU! E ESTES PRATOS SÃO MARAVILHOSOS!!!!!BJS.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo trabalho, o resultado ficou ótimo. Curto demais esses acabamentos, parabéns, abraços, Célia
    http://www.celiamartins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Mi amei o resultado, bora se animar para por cor nova na parede só não esqueça da coluna, hein......kkk....sim, mas cadê o tal plástico?????....kkkk
    bjs
    Edi

    meuladoarteiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ficou lindo, Mi!
    Estou aqui rindo do "forro de tecido so no Natal"; igual aqui em casa! hahahahaha

    beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Oi Mi!
    Primeiro quero dizer que sempre me divirto muito lendo seus posts!!!rsrs
    Segundo, seu espelho ficou incrível! Amei... quero um também!rsrs
    Estou aguardando os próximos projetos hein!!!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  14. Ficou muito legal a nova roupagem, gostei e mais delicado.

    Beijos e Feliz Páscoa,
    Josy Santos
    http://muraldajosy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Mi ficou lindooo! Só quem já tentou fotografar um espelho sabe da dificuldade que é. Acho que foi uma das piores coisas que já fotografei.

    Fiquei imaginando a parede azul. Vai ficar maravilhosa!!

    Besos,

    Kaku

    ResponderExcluir
  16. OI, MI AMEI FICOU MUITO LEGAL GOSTARIA DE MAIS DETALHES SOBRE A TECNICA TENHO DUAS CADEIRAS Q PRECISO DAR UM JEITINHO

    ResponderExcluir
  17. OI MI GOSTEI MUITO DA TECNICA O ESPELHO FICOU MUITO LEGAL GOSTARIA DE SABER DETALHES COMO; QUAL A TINTA PRETA QUE VOCE USOU? OBRIGADO

    ResponderExcluir
  18. Mi, como pode ter passado este lindo espelho e eu não vi,ficou lindo, eu estava lá no post da mesinha e linkei aqui para ver o aplique e o espelho, eu simplesmente adorei, e não pude deixar de observar os lindos pratos na parede, e quanto ao forro da mesa eu já vi em vários blogs americanos com estilo Shabby com forro de plástico na mesa, eu também tenho forro de mesa de plastico para o dia a dia, isto é comum em toda casa normal, eu simplesmente amei tudo. BJK

    ResponderExcluir
  19. Ahhhh preciso desses pratinhos... rsrs...
    O espelho ficou bem melhor assim, meu estilo.
    E casa de verdade, quem não tem? As de revistas só duram até terminar as fotos rsrsrs.

    Abração esmagador.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...