30/03/2013

Feliz Páscoa


Desejo a todos uma abençoada e Feliz Páscoa...
Um vídeo lindo e emocionante, prá não esquecermos o verdadeiro sentido dela.
Vale a pena, parar 5 minutinhos e assistir , interpretado e narrado por crianças
Besitos



"Quero ser como criança
Te amar pelo que és
Voltar a inocência
E acreditar em Ti
Mas às vezes sou levado
Pela vontade de crescer
Torno-me independente
E deixo de simplesmente crer

Não posso viver, longe do teu amor, Senhor
Não posso viver, longe do teu afago, Senhor
Não posso viver, longe do teu abraço, Senhor

Abraça-me, abraça-me, abraça-me
Com Teus braços de amor."

("Quero ser como criança" música do David Quilan)

11 comentários:

  1. Oi Mi, emocionante! Sem palavras a música...
    Que Deus te abençoe e que seu domingo de Páscoa seja mioto feliz com Jesus!!

    ResponderExcluir
  2. Own, que emocionate!
    A voz da criança é muito meiga...
    ... fez dodói nele...
    ... é muito triste...
    ... ele até cholo...
    ... e ele ama toodo muundo....
    ... e prometeu que um dia vai voltar...
    Não tem como esquecer...
    LIndo demais, Mi, obrigada por este presente tão lindo e emocionante!
    Uma Feliz Páscoa pra vcs. aí, que essa história esteja em nossos corações diariamente!
    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  3. Lindo post, Mi. Amo essa música do David Quilan... e o vídeo - não foi à toa que tb postei no minas - é a coisa mais doce dos últimos tempos!
    Feliz Páscoa!
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Ah! eu acho esse video lindo !
    Passamos na escola para as crianças assistirem e tambem gosto muito dessa musica !
    bjus!

    ResponderExcluir
  5. Oi Mi,
    Só ontem consegui assistir o vídeo, é lindo mesmo.
    As crianças tornam mais emocionante.

    bjs e um ótimo domingo de Páscoa para todos vocês!

    ResponderExcluir
  6. Mi que coisa gostosa de se ver,fiquei emocionada, a voz das crianças é como musica nos nossos ouvidos, eu ainda não conhecia este video, a inocência é linda, e esta musica eu amo muito, adoro cantá-la, com uma voz de arrasar quarteirão, mas canto, ou tento,vou colocar este video no meu Face, gostei da sua visita no meu cantinho viu? Tenha um finalzinho de Páscoa abençoado, e desejo que Deus esteja em todos os momentos de sua vida do seu coração. Um Bj....

    ResponderExcluir
  7. Lindo demais!!!!! A história já emocionante agora contada por crianças então...

    Mi que legal que vc gostou da receita...eu tb acho uma perdição..kkk....adoro fazer decoração para almoços temáticos, mas confesso que esse ano não tava inspirada e como de uns tempos pra cá só faço o que tenho vontade (menina mimada...kkkk) deixei passar.

    Quanto ao bolo de maças nem é tão calórico assim, dá pra comer sem muita culpa...kkk....mas de fato vou precisar optar por umas receitas mais light daqui pra frente

    Espero que sua páscoa tenha sido ótima tb.
    bjs

    Edi

    ResponderExcluir
  8. Mi, querida, ainda não consegui ver o vídeo. Terá que ser mais tarde, em casa.
    A minha Páscoa decorreu muito tranquilamente, embora tenha pecado por gula:-)!
    Desejo-te uma semana feliz, cheia de realizações.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi Mi!! To sem som, acho que é problema no próprio PC. Qdo arrumar eu assisto. Espero que sua páscoa tenha sido ótima!! Exagerou no chocolate? ^^

    Beijos,

    Kaku

    ResponderExcluir
  10. Lindo esse vídeo, tbm coloquei no blog no dia da páscoa.
    E eu amo esse louvor do David Quinlan, li cantando rsrs.
    Bjãooo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...