01/03/2013

Mais 10 idéias para a Páscoa


Algumas tipo lembrancinhas, pois sei que tem muitas professoras que visitam o blog e preparam doçuras para seus alunos, muitas arteiras cheias de encomendas nessa época, etc...

Coelho envelope, muito fácil de fazer

Com copinhos descartáveis

Com rolinhos de papel higiênico

Caixinhas

E outras para decorar a casa.
Olha que linda e delicada idéia, com doily e vidros de conserva

Detalhes para seu almoço de domingo de Páscoa

Silhuetas com contact nos pratinhos que você já tem

Arranjo de flores e ovos de codorna

E se tem muitas crianças prá presentear, uma opção é fazer cestinhas personalizadas cheias de balas, bombons, ovinhos.
Vai agradar mais que ovo de chocolate e você  economiza e muito.
Via: Pinterest

4 comentários:

  1. Mi, que carinho o seu de lembrar de mim, gostei muito viu? Já estou lá babando no blog, terminei a pintura do movel, dei uma faxina na casa, e agora vou mergulhar neste mundo delicioso que me inspira e me distrai. Talvez eu só faça o post do movel na semana que vem pois tenho que fazer as fotos e esta chovendo e com o tempo assim fica com pouca luz dentro de casa e fotografar com a luz acesa eu ñ gosto muito. Amei as cestinhas com os coelhinhos, tão delicado, você me fez lembrar que tenho que tirar o meu coelho do armário. Um Bj no seu coraçãozinho.

    ResponderExcluir
  2. Lindas ideias! Decorar a casa pra esperar a família é uma bela maneira de demonstrar amor!
    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi!
    Adorei as ideias, esses com rolinhos estão muito fofo!
    Vou levar para o resumo da semana :)
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas, infelizmente não tenho mais muitas crianças pra presentear, mas as suas dicas são ótimas.
    Tenha um ótimo final de semana.
    Beijos
    Jack
    www.meucantinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...