27/04/2013

Alouu... Câmbio...


Pois é, sumi.
É que recebi a vista da mamis aqui por esses dias .
Então fomos passear muito com ela e companhia.
Depois de passear no centro histórico,
estivemos em La Manga, que já mostrei aqui, mas que continua linda de viver... por lá...

 Mar Mediterrâneo

Isso é uma casa, mora gente e tudo.

Ela me trouxe muitos presentes , estou como criança que ganhou balas coloridas


Encantada e experimentando tudo.

A caneta que escreve em porcelana, recomendo e adorei o brinquedo

Besitos e depois volto com as artes

14 comentários:

  1. Nossa que lugar mais lindo , e que delícia curtir a família .
    Bjs
    Pati e Cris

    ResponderExcluir
  2. Delicia receber visita de mãe!

    Imagens maravilhosas! sem igual.

    abço fraterno!

    ResponderExcluir
  3. Que delicia ter tua maizinha contigo.Estou a espera da minha para o verão.
    Lindas imagens,amo a Espanha,cada vez que vou de carro para Portugal fico mas apaixonada,lindo final de semana querida,beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Mi que bueno poder estar con su familia , lindo lugar y que tenga un bonito fin de semana
    Cariños

    ResponderExcluir
  5. Gente que coisa linda, estou de boca aberta com tanta beleza, que casa hem? Aqui no Brasil no Castillo de Begastri ia ter que colocar umas grades para se viver em paz, hehehe, é uma pena mas é a verdade. Bjos no coração

    ResponderExcluir
  6. Parece-me que vc andou vivendo dias perfeitos, Mi: visita de mãe, passeios e presentes... hummm... bom demais!
    Tem sorteio no minas, viu?
    Lindo sábado pra vc!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. MI, QUE UGAR MAGNÍFICO!AH, COMO EU QUERIA ESTAR AÍ!!!APROVEITA MUITO TODOS OS DIAS!!BJS.

    ResponderExcluir
  8. Mi, que legal ficou a caneca ..adorei....beijos

    ResponderExcluir
  9. Mi, que legal que ficou a caneca..adorei..beijos

    ResponderExcluir
  10. Lindas paisagens, e o castelinho que lindo. Fiquei morrendo de vontade de ter uma caneta dessa minhas canecas nunca mais seriam as mesmas. bJô lindo domingo

    ResponderExcluir
  11. AFF.Lindo dimais..Ja estamos com saudades.....aproveite os presente pq sei que sabe aproveitar muito bem..A caneca ficou linda..beijos



    ResponderExcluir
  12. Bom dia Mi
    Que lindo lugar!!! O tomate caiu um pouquinho o preço aqui...rsrsr
    Puxa, quantos presentes bacanas, muito bom ganhar carinhos assim...
    Ansiosa pra ver o que vc. vai aprontar com eles..rsrs

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  13. Oi Mi!! Eu tinha visto esse post e não tinha comentado. Voltei pra olhar com calma tudo.

    Hummm visita de mamãe é tudo de bão!! Que presentes ótimos, já antevejo as artes!!

    Lugar fantástico!! Já pensou morar num castelo!!! \o/

    Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...