28/04/2013

Cabideiro lindão


Prá quem pensa que só encontro "bagaceira" prá restaurar,  achei um filé.



Novo, com etiqueta e tudo.

Tá faltando um gancho, mais ainda tenho 3 óoo...rsrs...
Destino: vai ser branco

Na etiqueta tinha o preço em pesetas 13600, o que dá mais ou menos 80 euros na grana de hoje.
Alguém que comprou, nunca usou, ou a loja não trocou , ou pelo defeito, ficou anos guardado e depois foi para no lixo e adotado por mim...tcharam...
Depois mostro ele de roupa nova.

Mico: Coloquei ele num canto do quarto, com um chapéu e uns casacos.
Acordei na primeira noite com o "hóspede" dentro de casa, quase morri de susto(abafa...rsrs...)

11 comentários:

  1. Bom dia, Mi. Depois de longa data estou voltando a blogosfera e comecei pelo seu cantinho...que delícia de acho, logo que vi já enxerguei o branco tb...kk....vou ficar no aguardo pra resultado final.

    sdds.
    bjs
    Edi

    meuladoarteiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi menina que achado é esse? eu tenho um desses no quarto do ( agora sera qto de hospedes) eu pintei o meu e ficou lindo de morrer. é uma peça q por si só ja traz uma elegancia né, pelo menos eu acho..ja ficou lindo ai na sua carinha, depois quero ver a roupa nova. Mi fiz uma salinha do blog se quizer fazer parte é um ponto de encontro, podemos trocar ideias e mens. ficaria feliz em tê-la lá. o link é
    https://www.facebook.com/pages/Salinha-Do-Blog-Do-Lixo-Pro-Luxo/112781658892170?ref=hl

    Otimo domingo bjo grande da claudia

    ResponderExcluir
  3. Lindo mesmo, e quase uma relíquia!

    Bjusss

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi,
    Achado mesmo.
    Também gosto de pensar nele em branco rs
    rsrsrs deve ter sido um susto mesmo!

    Levei umas almofadas daqui para o resumo, e já devolvo.
    Não consigo colocar os links, todos os posts tem o link da endereço do blog...
    Não consigo linkar para um post específico.
    :(

    bjs,ótimo domingo!
    Chatice isso da mala, ou melhor vergonhoso!

    ResponderExcluir
  5. Oi Mi, depois de uma boa gargalhada aqui da sua estréia com a peça, vou parabenizá-la pelo achado, muito lindo e acho que o branco vai deixá-lo ainda mais belo. Ótima semana, beijos

    ResponderExcluir
  6. Não vai fazer nenhuma falta o tal gancho, além de que vai ficar lindo branco. Ando numa fase de tudo claro. Pintei minha cama de branco e quase esqueci a de ferro que queria ter.. rs.
    Imagino o susto.. rs. Sou dona de deixar um agasalho na maçaneta da porta e me assustar à meia-luz... ;)
    Não se esqueça que tem sorteio no minas... ;)

    ResponderExcluir
  7. Oi Mi estava me acabando de rir com o´´hospede`` que te assustou a noite, as vezes a gente comete esses micos, eu tenho um tapete de couro de boi que tem a parte do meio marrom escura e as pontas brancas modelo(vaca holandesa) logo assim que eu comprei coloquei no quarto de hospedes(era o quarto de meu filho antes de casar)e o tapete fica bem no meio do quarto, a cama encostada na parede e um dia acordei a noite e passo no corredor e olho rápido para o chão do quarto, algo me chamou atenção... (bêbada de sono)quem esta ali deitado no chão? acendi a luz, era o tapete ririri que mico ainda bem que ninguém viu, Mas agora eu imaginei vc vendo este cabideiro com chapéu e casaco hehehe ate vc se acostumar vai ficar se assustando toda hora. Um Bj amiga tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir
  8. ate tou vendo este cabide...vai ficar lindo...com seu bom gosto...beijos

    ResponderExcluir
  9. rsrsrsrs ai Mi, ri muito aqui.., com seu susto....kkkkkkkk

    Mi, acho que vc. é a primeira blogueira que garimpa um filé desses com etiqueta e tudo..hahaha
    Imagino a repaginada que vc. vai dar.:D

    besitos
    Paty

    ResponderExcluir
  10. kkkkk eu ri do hóspede!! Imagino seu susto!

    Sei que vai ficar lindo!!!

    Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...