19/04/2013

Chiquérrimos


Banhos de luxo e bom gosto. 






Imagens: BHG

8 comentários:

  1. Lindos mesmo, qualquer um deles ficava lindo em minha casa.
    Bom fim de semana
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ai ai... queria tanto um banheiro assim!rs
    Por enquanto vou ficando nas inspirações!!!

    Mi, hoje eu finalmente postei no blog uma trabalho que fiz com as rosas de caixa de ovo!!!rsrs

    Beijinhos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Mi, belíssimos banheiros! Gostei mais da terceira imagem, mas não teria TV no banheiro... O penúltimo e o último me atraíram pelas pastilhas: são sempre lindas!

    Beijos e ótimo final de semana,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi,
    Adorei o box do penúltimo, e o banheiro também!
    Também fiz esses nichos. (um rs)
    bjs
    Ótima sexta, finde, casinhas e feltrices rs

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus... o banheiro n.5 pra mim é o melhor, perfeito, tudo que eu queria...rs.

    BEijinhosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Ficou difícil de escolher, adorei vários!

    ResponderExcluir
  7. Mi que lindos!! Eu fiquei com vontade de ver o outro lado do banheiro que aparece no espelho com as treliças. Deve ser maravilhoso. Amei!!

    Meu banheiro agora!! Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...