11/04/2013

Guirlandas com flores em feltro


O que ando fazendo?
 Feltrando. 
Fui contagiada por umas meninas arteiras da blogosfera ( M de Maria... Feltrice, e Patricia Fuxicando... Feltro...rsrs..) , e agora ando assim espalhando feltro pela casa e pela vida.
Incurável , e olha que eu estou no começo da febre, com os primeiros sintomas...rsrs...

Guirlandas prá presentear .
Com detalhes em feltro, fiz com modelos de flores diferentes prá treinar
 A borboleta azul dessa guirlanda comprei pronta e fiz os detalhes em vermelho e das pedras "briosas" na asa.



A fita dessa é vermelha, jurooo.
Ficou parecendo laranja na foto.

Vem fazer também
Besitos

19 comentários:

  1. Olá conheci teu blog, achei muito fofo e vou te seguir.
    decoracione.blogspot.com.br
    Bjs
    Lú Melo

    ResponderExcluir
  2. Muito criativas e briosas sua guirlandas, que receber com certeza vai adorar. bJÔ

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu ia perguntar como você fazia as suas guirlandas, e lá no final tudo explicadinho, o máximo, vou tentar por aqui.
    Ah, estão lindas, heim.
    Tenha um ótimo final de semana, bjs, Jack
    www.meucantinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindas!!! Mi comprei feltro nas cores azul e creme pra fazer as flores que vc postou aqui. Vou tentar fazer. Olha eu sendo contagiada tb.

    Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir
  5. Concordo com vc essas meninas ficam transmitindo o vírus do feltro...kkk....confesso que mesmo com pouco tempo de convivência eu já estou quase me rendendo ao dito cujo...kkk....ficaram ótimas suas guirlandas e com tudo isso vc já tá se tornando uma florista..kk...quantas flores diferentes, hei...
    Parabéns pelas criações.
    bjs
    Edi

    meuladoarteiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Mi querida!
    Eu fiquei completamente apaixonada por essas guirlandas, que coisas lindas!!!
    Parabéns, ficaram incríveis!!!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Mi!
    Ficaram lindas demais!!!
    Adorei o uso da renda, das fitas (parece laranja mesmo rs) dos botões, dos detalhes diferentes em cada uma.
    Impossível escolher uma só, mas sempre estico os olhares para o vermelho rs
    Sortudas as que ganharão os presentes,vai arrasar !
    Se está no início dos sintomas, imagino quando ficar contaminada de vez :)

    Muito legal a estrutura da guirlanda, fácil de fazer!

    Agora estamos tentando contagiar a Kaku rs
    Parabéns, arrasou!
    bjs

    Dia 12 chegou, aproveite o finde especial :)
    Ah, quis levar um link lá para o blog, mas quando clico no título do post, aparece o seu endereço...

    ResponderExcluir
  8. Oops, esqueci...foi a emoção com as artes!
    Obrigada pelo carinho de estar aqui :)
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu achei o máximo, e to doidinha pra fazer umas pra mim!
    Parabéns, ficaram lindas, e são inspiradoras.
    Beijokinhas
    http://www.facebook.com/LarDoceLu

    ResponderExcluir
  10. Que lindas, adorei a primeira, talvez porque ande apaixonada pelo vermelho.
    Obrigada pelo PAP.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Oi Mi!!!!
    Que febre boa, kkkkk , esse contagio é do bem né?
    Adorei as guirlandas , o tecido florido é lindo, plaquinhas e botões, bem craft!
    E o reuso do papelão é perfeito como base. Uso aqui também, adorei a dica de deixá-lo fofinho com manta acrílica.
    As flores estão lindas e a renda deixou a peça mais charmosa.
    Nossa Mi, adorei, dá uma sensação tão boa ver trabalhos das amigas e saber que essa troca é real e que a gente aprende e coloca em prática.
    A Maria nos inspira todos os dias e estamos em sintonia sempre, fico emocionada e feliz que esse contagio tem feito muita gente feliz, eus sou prova disso!
    Um ótimo dia e boas vindas a sua mãe, aproveite muito!

    besitos
    Paty

    ResponderExcluir
  12. Muuuito fofas!!! Adorei a idéia...

    ResponderExcluir
  13. Olá!!! Gostei muito do seu blog, vou te colocar na lista de "Amigas blogueiras" do meu blog...Me visite! Acho que vc vai gostar tbm...
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  14. Ei Mi
    Que belezuras, adorei, bem que gostaria de ter uma destas na minha porta de entrada.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  15. Que bacana vc usar papelão para a base das guirlandas! Juro que pensei que fossem aros em mdf! As flores em formatos variados ficaram lindas e as guirlandas prontas, então, sou até suspeita para comentar, pois AMO - tenho 3 dentro de casa e não sei viver sem elas... rs.
    Abração!

    ResponderExcluir
  16. Tudo muito lindo , como sempre. Gostaria dos modelitos das flores que colocou nas guirlandas.Pode ser? bjs

    ResponderExcluir
  17. Lindas Mi!!! Amei todas!!! Beijoca pra você, e linda semana, começando por um belo domingo!

    Rê Furlan - A vida no sítio - http://lifenositio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. lindos!parabéns pela sua arte!.bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...