08/05/2013

Olha quem mora aqui


Minha mesinha nova. 



Ganhamos essa mesinha, com o pé quebrado, depois de colado,  resolvi pintá-la no feriado da semana passada.

Eu sei que tenho um cabideiro me esperando, e uma mesa com 6 cadeiras, mas é como deixar alguém passar na sua frente na fila do mercado, por que leva pouca compra.
Tava mais fácil pintar a mesinha...kkk... ( vou escrever outra novela)

Depois de lixar, envelheci o tampo com betume e cera em pasta.

E já ganhou lugar na sala.
Besitos

23 comentários:

  1. Mi arrasou mais uma vez.
    Eu tb dou uma furada de fila dessa, de vez em sempre...a vantagem de ser patroa e empregada ao mesmo é tempo é essa...kkk......a gente manda e obedece quando quer....kkkk

    Será que um dia venceremos a nossa fila de projetos....kkk...quanto mais fazemos, mais queremos fazer.

    bjs
    Edi

    meuladoarteiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ficou linda...amo betume acho que é um pra muitos efeitos...lindo.
    beijocas,fique em paz.

    ResponderExcluir
  3. MI ESTA LINDA, LINDA, LINDA, LINDA, LINDA! Demorou mais caprichou né, eu tenho uma assim também, essas mesas são muito úteis, e de fácil decoração,to no aguardo da mesa grande ñ desiste ñ, eu to tentando tomar coragem para fazer uma estante, já canso só de olhar para ela. hehehe. Um Bj

    ResponderExcluir
  4. FICOU PERFEITA!AS FLORES E AS VELAS DERAM O TOQUE FINAL.BJS.

    ResponderExcluir
  5. Mesinha linda! Adorei ela por aí. Às vezes eu também "passo" algumas coisas para reformar na frente... kkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ficou uma graça! Adoro branco com madeira!

    ResponderExcluir
  7. Lindíssima Mi!
    Amei a ideia de envelhecer o tampo, deixou a mesinha mais classuda!!!rsrs

    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda Mi e super charmosa,bisous

    ResponderExcluir
  9. Super linda, ficou meio vintage meio moderno, adorei!

    Bjokas

    Meu Palácio de 64m²

    .

    ResponderExcluir
  10. Ai sim heim Michele. Ficou 10. Parabens..beijos

    ResponderExcluir
  11. Ficou linda..ai sim heim...Parabens

    ResponderExcluir
  12. Ficou lindo o mix branco/envelhecido. Acho que o efeito que o betume cria é tudo de bom. Tenho duas colunas em meu jardim, feitas de tubos de PVC, que todo mundo jura que é algum tipo de madeira... betume... rs.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  13. Olha só que fofura. E vc ainda tirou uma dúvida minha. Não me lembrava se era o Betume que escurecia a madeira. Show!! ^^

    Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir
  14. Que linda !
    Amei !
    Ficou um charme na sua sala !
    eu sou suspeita par falar , sou louca por uma mesa nesse estilo..rsr!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  15. Ficou linda.

    http://mariasdolar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Mi a mesinha ficou show!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  17. perfeita e super útil

    ResponderExcluir
  18. Oi Mi,
    Pulei o post :(
    Ficou linda.
    Gosto desse efeito com o betume.
    Minha mãe já fez muitos trabalhos com eles em algum lugar do passado.
    Ficou novinha e um cantinho lindo.

    Que bom que gostou dos feltros.
    Meu marido é alérgico também.
    As vezes perco a conta de quantos espirros em sequência!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  19. OI Mi
    Imagina com vergonha de pedir pra mim o pap...pode pedir ou perguntar qdo. quiser. Daqui pra frente alguns trabalhos se possível publicarei o pap!

    Adorei o envelhecimento na mesinha. Aqui a fila tá grande e sempre passo trabalhos na frente tbm...rsrs
    besitos
    Paty

    ResponderExcluir
  20. lindo td que faz!!!parabens!!!

    ResponderExcluir
  21. ficou muito legal essa mesa!!! 10

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...