02/06/2013

Agulheiro Cactus em feltro


Agulheiro em feltro.
Para presentear as amigas arteiras, as tias costureiras...

A base dá prá fazer com latinha de atum, latinha de refri cortada ou mini vasinhos. 
Bora, minha gente, fazer arte no domingo.
 
Besitos

Via: Pinterest

13 comentários:

  1. Oi Mi!!Adorei o seu Blog e suas dicas de decoração!!!Bjusss e fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso!!! parabens Mi, me apaixonei por ele.
    Um domingo cheio de paz.
    Bjs,
    Rai

    ResponderExcluir
  3. Que gracinha!Adorei.bjs.

    ResponderExcluir
  4. AMEI MI,VOCÊ SEMPRE INOVANDO,EU AMAR SEUS PROJETOS.BOM FIM DE DOMINGO.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  5. OI Mi..que lindo e bem diferente, nunca tinha visto nada parecido,,a criatividade nao tem limites né?? coisa boa isso..um otima semana minha querida, bj grande claudia sodre

    ResponderExcluir
  6. Lindo! Ideia perfeita!!!

    ResponderExcluir
  7. Muito fofo, amei!
    Vou fazer um para presentear minha tia!!!
    beijão!

    ResponderExcluir
  8. Lindo! Amei Amei!

    ondeagenteseesconde.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Mi!
    Que cactos lindo, adorei a idéia de usar a latinha. Fofo mesmo!

    besitos
    Paty

    ResponderExcluir
  10. Adorei a ideia ...vc anda me provocando com esses trabalho lindo com feltro....esse bichinho ainda não me mordeu...kkk


    bjs
    Edi

    meuladoarteiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ouwnnn que fofíssimo!! Amei.

    Besos,

    Kaku

    ResponderExcluir
  12. Uma graça!!amei!
    Comecei a seguir seu blog se puder venha me fazer uma visita e seguir o meu tbm ,bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...