27/06/2013

Cadeira giratória quebrada = Mesinha de boteco


Mesinha nova na sacada , prá desfrutar o calor por aqui.
reformar móveis

Eu fazendo planos prá comprar uma mesa prá sacada, quando quebrou a cadeira giratória do computador. E agora? Comprar a mesa e outra cadeira?
Que nada, vamos colocar o tico e teco prá funcionar e continuar só com um item de compra.
 Mesa já foi riscada da lista.

 Pé da cadeira + tampo da mesinha branca + pé de mesa

Depois da idéia, vem a execução do projeto junto com o "maridogaiver"

O pé de mesa era branco, pintei de prata e ninguém fala que não comprei pronta a mesa
Agora faz jogo, com as cadeiras gêmeas .

Notaram também, que juntei o jardim vertical com o outro móvel, né?
Casa mutante com móveis andantes.
Precisava de espaço prá nova moradora.
As lanterninhas azuis de vidro de conserva pap aqui


A gaiola que usei no Natal agora fica no cantinho, com velas de citronela.


Essa planta exótica e rara é uma Brassica oleracea, traduzindo :
 um pé de couve. Criada quase como um bonsai, com técnicas avançadissímas de jardinagem (Como fazer horta em MARTE), é a "couve panda". Por que se ela não vingar vai ser extinta, por que quem  deu a muda voltou para o Brasil. Entenderam a preocupação com míseros 3 pés de couve num vaso? A dona, tem esperança de um dia, servir a "verdinha" como acompanhamento de feijoada. Quem mora fora, sonha com chuchu, quiabo, couve e até jiló.
Pode?

PS:  Sobrei com 5 rodinhas e quatro pés da mesinha quadrada branca.
Aguardem.
 

20 comentários:

  1. Adorei a mesa nova da sacada. O maridogaiver sempre nos salva em certos momentos! hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei a mágica da mesinha, ficou linda com a chita, muito fofa sua varanda. Estou na torcida pela sua couve...kkk....quero foto da feijoada com a verdinha sendo servida.

    bjs
    Edi

    meuladoarteiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi,
    Adoreiii!
    Tudo de bom: mesa, chita e a couve tbm!rsrs.
    Quanta criatividade heim!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito linda a mesinha... É uma boa ideia, beijinho:)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Mi e marido!! Ficou ótimo o reaproveitamento. A sacada ficou bem alegre com o tecido escolhido.

    Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir
  6. Amei sua adaptação,parabéns e viva a reciclagem,fora o desperdício,rs...bjs...

    ResponderExcluir
  7. Menina , que show de reciclagem , parabéns!!
    Só em pensar que joguei uma cadeira fora esses dias ..Ai , ai me dá raiva viu..
    Amei sua varanda , super aconchegante !! Preciso dar um renovada na minha tbm !!
    Me diz uma coisa , tenho uma mesa (dessa de barzinho) e gostaria de colocar tecido, igual vc fez , você impermeabilizou o tecido ? Pois essa mesa fica na varanda tbm e pega sol , nem digo chuva, só se ventar muito , mas é o local onde o marido apoia as coisas quando vai fazer o churrasquinho da semana..Então precisa ser alguma coisa que limpe fácil..E vou aproveitar as férias e colocar alguns projetinhos em dia e essa mesa é um deles, pensei até em colocar pastilha de vidro , mas acho que vai dar mais trabalho..
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  8. Sua transformação ficou ótima. Gosto muito de reciclagem, reaproveitamento e a sua idéia foi perfeita dentro deste espírito.
    Bj...Bj
    artemadeiraevida.blogspot

    ResponderExcluir
  9. guauu adore esa mesa en tono azul y con todo me parece perfectamente combinado
    cariños

    ResponderExcluir
  10. Eu to de boca aberta eu to em chok amei a idéiaaa posso fazer aqui em casa????Posso fazer aqui em casa???? To adorando o blog parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Oi Mi bom dia
    Obrigada pelo carinho ^^.

    Adoro seu humor nos trabalhos da sua casa. Você é super criativa e não desperdiça nada. Ficou linda a mesinha. Perfeita!
    E esse pé de couve tá lindo menina! Faço votos que servirá com feijoada com certeza..rsrs. tenha fé :)

    Flor um beijo carinhoso tá, aos poucos vou lendo os posts que eu perdi
    bjs e um lindo finde
    Paty

    ResponderExcluir
  12. OI,
    menina que charme sua área externa, ficou lindo e o tecido na mesa deu o toque de glamour. Adorei o pé de couve, daqui uns dias já tem verdura para a salada.
    Bjos e tenha um ótimo fim de semana e parabéns pela criatividade.

    ResponderExcluir
  13. Adorei, Mi! Já pensou em colocar um tampo de vidro? Vai ajudar a proteger o tecido. ;)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. adoro seus projetos e que talento! compartilhei no meu face tudo bem?

    ResponderExcluir
  15. Oi Mi,
    Nossa amei seu blog...Tô entrando também nesse universo e minha mãe me passou os blogs que ela adora... visitei o seu e já estou te seguindo heheheheheh Quanta coisa legal! Parabéns mesmo! Vou esperar sua invenção com as rodinhas e as perninhas da mesa que sobraram viu!! heheheheheh beijo

    ResponderExcluir
  16. Linda varanda, muito charmosa...
    Amo suas cadeiras, saudades de vir aqui no seu bloguinho.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  17. Mi, dessa vez você conseguiu me deixar de boca aberta, e ainda não fechei...
    ficou lindaaaaaa. Que ideia surpreendente. BJK

    ResponderExcluir
  18. Eu jamais imaginaria o que fazer com o pé giratório da cadeira...inclusive joguei uma a pouco tempo:(
    Ficou muito legal sua nova mesa.
    Muito criativa!!!

    Um beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...