12/06/2013

Moldura em volta da TV


Muito lindo,  TV como obra de arte.
Uma moldura feita sobre medida em uma loja de quadros. 
Chiquérrimo isso, "gentem".



Mas como a maioria gosta de colocar a mão na massa, na lixadeira e na lata de tinta...rsrs...
PAP aqui, prá fazer com madeira aproveitada da construção ou com palete, etc...
Imagens: Pinterest , Remodelaholic


* Se fizer , e a sua TV  está colocada mais baixa, avise as crianças que é a TV apagada, e não uma lousa.
Eu já vi  TV plana rabiscada por crianças,
e olha que nem moldura tinha...rsrs... 

Besitos

8 comentários:

  1. Oi Mi, são lindíssimas, só acho que dificulta para colocar o pen drive atrás da tv, mas são um luxo, muito lindas mesmo.Uma BJK

    ResponderExcluir
  2. Linda idéia ,ficou muito chique !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi!
    Amei!
    Só não copio essa ideia porque minha TV está apoiada sobre a estante... mas achei muito linda e criativa!

    Fique aqui imaginando as crianças rabiscando a televisão, kkkkk

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Um charme essa moldura Mi!

    Nem imaginava que era de madeira de demolição. Ficou linda!

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  5. Adorei a idéia, ficou lindo mesmo!!!
    Bjocas
    Dio

    ResponderExcluir
  6. Oi Mi,
    Fica lindo mesmo!
    Noooossa, fico pensando uma tv rabiscada rs
    Eu não gosto de lixadeira rs
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Mi, eu achei maravilhoso, mas sempre gosto de me perguntar os prós e os contras. Minha TV e acho que quase todas tem uma telinha pra ventilar, na primeira opção apesar de linda não vejo uma abertura pra ventilação. Já na debaixo como foi feita com madeira de demolição é possível durante o projeto deixar uma abertura em cima. O que vc acha??

    Besos,

    Kaku

    ResponderExcluir
  8. Kaku, a minha também tem essa ventilaçao :).
    Sei nao...rsrs...Acho que é a mesma história da geladeira que querem embutir no armário.
    A minha em todo caso,prá fazer qualquer mudança, eu tenho primeiro que chamar o mister M, prá sumir com os fios.
    Besitos e ótimo final de semana

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...