11/06/2013

Prá não dizer que não falei de amor...


Amanhã, dia dos namorados e dos namoridos. 
Corre que ainda dá tempo, de preparar alguma coisa.
É o amor... 
Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o sino que ressoa ou como o prato que retine.

Ainda que eu tenha o dom de profecia e saiba todos os mistérios e todo o conhecimento, e tenha uma fé capaz de mover montanhas, mas não tiver amor, nada serei.

Ainda que eu dê aos pobres tudo o que possuo e entregue o meu corpo para ser queimado, mas não tiver amor, nada disso me valerá.

O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha.

Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor.

O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade.

Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
1 Coríntios 13:1-7
Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o sino que ressoa ou como o prato que retine.

Ainda que eu tenha o dom de profecia e saiba todos os mistérios e todo o conhecimento, e tenha uma fé capaz de mover montanhas, mas não tiver amor, nada serei.

Ainda que eu dê aos pobres tudo o que possuo e entregue o meu corpo para ser queimado, mas não tiver amor, nada disso me valerá.

O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha.

Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor.

O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade.

Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
1 Coríntios 13:1-7
Besitos 






Via: Pinterest

6 comentários:

  1. Muito fofos esses corações...

    Coloquei uma receitinha com muito amor no blog, se quiseres olhar e comentar...

    Beijos

    http://cristaapaixonada.blogspot.com.br/2013/06/dia-dos-namorados.html

    ResponderExcluir
  2. OI Mi
    Amanhã é dia ! Adoro dias românticos assim. Fiz um cantinho aqui, se der tempo eu mostro. Amo a luminária com papel, é linda!

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  3. OI Mi!!! Da tempo de muita coisa ainda para deixar a data especial! Adorei as fotos!

    Bjos

    Meu Palácio de 64m²

    .

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi,
    Corre mesmo, que o tempo está acabando.
    Adorei - muito - os corações com botões!!!

    Ri muito com o seu comentário.
    Pirlimpimpin rs quem me dera rsrs
    Preciso encolher mesmo as mãos para as artes que estou inventando, e aumentar muitos os olhos rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  5. ah, um dia especial por aí!
    Comemore novamente :)
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Lindo esse texto da Bíblia. E as artes tb super descomplicadas e lindas!

    Besos,

    Kaku

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...