25/07/2013

Nova utilidade a ecobag


A tal sacola retornável, que estamos aprendendo a usar , por economia e pela ecologia.
 Eu sempre compro mais uma , ou porque esqueci as outras em casa ( afinal nem ia passar no mercado mesmo...rsrs...), ou por que levei menos bolsa do que devia. 
Ótima idéia prá aproveitá-las.
 Reforce com papelão forrado com tecido cute e dê novos usos:

- cesta de piquenique
 - cesta de brinquedos
 - organizar material de limpeza 
- guardar tapetes pequenos
- coisas de praia 
- material de artesanato


Via: Pinspire

5 comentários:

  1. QUE BUENA IDEA MI PARA USAR LAS ECOBAG, MUY FACIL DE HACER, OPTIMO!!

    ResponderExcluir
  2. Aqui tenho umas que estão ficando bem velhinhas, hora de redecorar!! ^^

    Besos,

    Kaku

    ResponderExcluir
  3. Realmente essas ecobag são otimas eu guardo os brinquedos do meu filho de 3 anos separo sempre duas sacolas....
    Guardo itens que não uso com frequencia e fica organizado e bonito as sacolas tem varias estampas...
    E uso para ir para qualquer lugar onde tenha que carregar objetos ...
    Ela pra mim é bolsa de sair, sacola do mercado e da feira, organizadora de varias coisas...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...