29/07/2013

Pufe Jeans


Não fiz outro pufe, só outra capa. 
A capa de trapilho, vou refazer ( teve crocheteira dando ataque quando viu a minha, horrorizada...rsrs...) e também como estamos no verão o jeans fica mais fresco.
 Juntei retalhos jeans de todas as cores, alguns costurei do avesso, prá variar mais ainda e coloquei elástico embaixo. Acho que esse pufe,daqui a pouco vai ter mais roupas que as Barbies da Maria Eduarda, já estou pensando numa versão  patchwork.

 Besitos 

capa para pufe redondo

10 comentários:

  1. Confesso que gostei mais desse, ficou bem moderno. BJÔ ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Oi Michelle,
    Não vi antes, mas adorei assim, adoro o jeans na decoração!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Mi, ficou bem bacana e moderna esta capa. Além de facilitar na limpeza, né? É só tirar e lavar! Preciso pensar numa capa pro meu... hehehe!

    Beijos,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei. E ainda achei super moderno, MI. Deve ser delicioso sentar aí.
    Bjka, querida.

    ResponderExcluir
  5. Mi, amei. Vou contar um segredo essa semana tirei umas dez calças que estavam arquivadas no atelier pra dar utilidade...kkk..logo vai sair arte com jeans no "Meu lado arteiro".

    bjs
    Edi

    meuladoarteiro.blogspot.combr

    ResponderExcluir
  6. Michelle, ficou super linda a roupa nova de seu pufe. É tão prático poder trocar a roupa do móvel do que o próprio. Isso é consciência.
    Abração e ótima semana

    ResponderExcluir
  7. Mi..num é que tá fazendo proezas com a tal maquina de costura?..Parabéns...achei que ficou 10..beijos.

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei do outro e também gosto muito deste.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi Mi,
    Eu adorei a roupinha jeans.
    Acho ótima essa ideia de vários looks rs

    Não conhecia o Picapiedras e fiquei imaginando aquela voz que fala 'Papai Smuuurf' falando Papá Pitufo rs
    Já falei muito 'oh céus...' rs e representando.
    Temos ótimas memórias, isso sim! rs
    bjs,ótima semana!

    ResponderExcluir
  10. Mi, você é muito prendada,a capa ficou ótima :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...