17/07/2013

Renovar vasos de plantas


Ótima idéia prá renovar os vasos de plantas. 
Pintura e corda.
 Se os seus vasos já estão plantados, o melhor é tirar a planta , lavar o vaso , e passar impermeabilizante por dentro. 
Depois de seco pode pintar por fora com tinta latéx ,ou tinta esmalte, passar verniz ou cera incolor para finalizar e fixar a corda com cola quente. 
Se os seus vasos são de plástico, não precisa impermeabilizar por dentro, mas precisa de primer antes da pintura, prá não descascar depois. 
Prepare o jardim, prá esperar a primavera.
 Besitos 



14 comentários:

  1. Que fofura! Essa corda deu um toque e tanto, né?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ideia criativa. Os vasos ficaram bem elegantes.
    Beijos. Evelyne.

    ResponderExcluir
  3. Amiga vc está muito chique! A revista Casa Claudia de julho/2013 publicou uma nota sobre seu blog. Fiquei feliz em te ver!!! Parabéns! bjs.

    ResponderExcluir
  4. lindo, lindo, lindo!!!!
    amei!!
    uma maravilhosa semana...
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Olha eu adorei essa ideia, fica muito bonito.

    Bjs

    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Mi, muito lindo os vasos.BJKS

    ResponderExcluir
  7. Adorei a ideia , ficou bem provençal e agora que minha casa está cheia de plantinhas pois meu marido resolveu dar uma de jardineiro rsrsrs , vou fazer . Bj

    ResponderExcluir
  8. Amei seu blog. Já estou te seguindo. Conheça o meu blog também! Tem arte de todo tipo! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Aos pucos estou de volta...com a descoberta da gravidez muitas mudanças ao mesmo tempo...
    Amei a ideia. Vou copiar!

    ResponderExcluir
  10. Uauu,que lindoooo!
    Amando passar por aqui e ver todas estas lindezas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Ficaram lindos Mi..e PARABENS por estar na Revista Casa Claudia aqui no Brasil e uma revista de grande circulação...Gostei muito..beijos.

    ResponderExcluir
  12. Que vasos lindos! Me apaixonei por eles!

    http://muitossonhosadois.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Linda ideia,ficaram super lindos e perfeitos os teus vasos de flores,eu adorei. Beijinhos e fica com deus,bom restinho de semana para ti!! http://pontodecruzdamafalda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  14. Oi Mi,
    Só um detalhe e já ficam lindos.
    Eu tenho vasos para customizar, falta me entender com o conteúdo rs
    Preciso que as plantas gostem de mim rs

    Tô na carona do expresso polar, eu já estou pensando em Natal :)
    Afinal em breve...#segundanatalina!
    Também fui reprovada na habilitação da máquina de costura rs
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...