16/08/2013

Antes e Depois, prá inspirar o final de semana


Lindas transformações, de encher os olhos.

Eu já  fui  contra pintar móvel de madeira maciça, achava que madeira tinha que ser envernizada, mostrar os veios, no máximo uma cera.
Depois fui mudando , abrindo horizontes vamos assim dizer , e tive crises de pátina, provençal , shabby , viciei no cheiro de tinta ( mentira, uso tinta eco).
Agora pinto até carro, se marido bobear...rsrs...
Inspire-se também e dê um up naquele seu móvel .

Alguém tem uma penteadeira dessas aí ?




E uma mesinha de centro daquelas dos anos 80, com tudo de coração.
Lembro de uma casa que tinha, uns móveis lindos ...rsrs...



Mesinha de TV (da época da tv preto e branco)



Quero um desses , alguém manda entregar por favor?



Se não acharem do modelo daí de cima, um desses me serve, tá?

Imagens: BHG

Besitos e bom final de semana

6 comentários:

  1. Os moveis de coração me traz muita saudade...aff...Parabéns cada móvel mais lindo que o outro...beijos

    ResponderExcluir
  2. Mi
    Par ou ímpar?
    Também quero um ou outro rs
    Adoro móveis com pés palito.
    Lembro dos móveis da minha mãe.
    Vejo nos álbuns, nas fotos e passo mal em saber que já estiveram tão perto.
    A penteadeira da minha avó, a escrivaninha do meu avó.

    Muito móvel bacana para usarmos hoje em dia.

    Aproveite o fornecimento de jeans rs
    bjs,ótimo finde!

    ResponderExcluir
  3. Oi Michele, tudo muito lindo, tanto antes quanto depois...rsrs
    Quero coragem pra botar tinta numa mesa aqui, me dá um pouco da sua ;)
    bjão

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi, querida

    É um mais lindo que o outro, adorei

    ver todos transformados.

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  5. Tudo lindo, eu amo essas trasnformações. O rec virando criado mudo foi genial, mas a penteadeira sem espelho... ai que facada no peito rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. rsrsrs
    Todas nós queremos viu Mi...rsrs
    Lindos de viver....
    Pinta até carro? ...o marido que não fique esperto aí hein ..rsrs

    besitos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...