21/08/2013

Casa Linda


O blog na revista  Casa Linda
Nem sabia, quem me avisou foi a minha amiga Cris, do blog Cris Organizer. 
Tive que fazer um " alô Mamãe"..rsrs...

Casa Linda é uma novíssima revista de decoração, cheia de dicas legais e de casa reais, como eu gosto. 
Quem ainda não conhece corre lá na banca ( já garanti as minhas pelo Sedex -mamis...kkk)



Nem preciso falar que fiquei super feliz com a surpresa e muito honrada com a nota sobre o blog. 
Obrigada a todos da redação, pelo carinho. 

Besitos

9 comentários:

  1. Nossa! De novo sendo divulgada por mais uma revista??? Parabéns!!! Que massa! Você merece! Estou feliz por vc! Vou procurar por aqui, mas duvido que eu encontre em alguma banca!Forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Michele..Vc merece..eu fico muito orgulhosa de você..isso e resultado de seu talento.do seu capricho e de sua dedicação.beijos

    ResponderExcluir
  3. Que legal. Reconhecimento sempre é bom. Não vi essa revista, mas te vi na Casa Cláudia. Achei o máximo. Parabéns!!!
    Inté, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Foi mais rápida que a minha câmera do velho oeste,hahahahaha.
    Parabéns, já lhe disse que sou sua fã.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Que legal, parabéns!!! Beijus

    ResponderExcluir
  6. Muitos parabéns, o seu blog merece esse destaque.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Uau Mi!!!!
    Parabéns!!!!!!
    Sou fã do seu blog e esse destaque é merecidissimo!!!

    bjss

    ResponderExcluir
  8. Oi..fiquei sabendo do seu blog pela revista e já estou adorando...Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...