01/08/2013

Como fazer molde de stencil


Escolha o desenho que mais gostar, evite desenhos  muito complicados.
Esse eu peguei na net , ampliei a imagem no computador e copiei o risco diretamente da tela, para papel de forno com canetinha da ponta grossa.

Coloque em cima do risco, uma transparência para retroprojetor

Risque com caneta de marcar cd´s.

Corte com estilete

Limpe com álcool e está pronto para usar

PS : Dá prá  usar a parte mais clara de uma radiografia velha em vez de transparência para retroprojetor.
Quando estampei a parede da sala, fiz com radiografia.

7 comentários:

  1. Eita mulher caprichosa...a ideia é boa demais, mas cadê a paciência pra recortar tudo com estilete...kk...ando tão preguiçosa ultimamente.
    bjs
    Edi

    meuladoarteiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Mi yo estoy con ganas de pintar con stencil y no he encontrado figuras que quiero
    Muy buena idea
    Cariños

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi,
    Stencil personalizado :)
    Fica super legal mesmo.
    Tenho um estilete/bisturi ótimo para os cantinhos.
    Já usei radiografia mas para desenhos bem menores, só detalhes!
    bjs,ótimo finde!

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi!!!
    Gostei muito disso, vou fazer uns para mim!!! Tenhos umas radiografias dando sopa por aqui!rsrs

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica, já comprei stencil e nunca pensei em fazer! E o melhor dá para fazer o que quisermos. bjs
    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Uauuu legal Mi!! Adorei!!

    Beijos,

    Kaku

    Obs.: Sem querer eu estava digitando e foi sem terminar de escrever. Sorry!

    ResponderExcluir
  7. Oi Mi
    Tenho radiografias aqui...muito boa idéia. Fui lá ver sua parede, que linda que ficou!

    Amei!

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...